corte de cabelo,

Corte pra tirar o frizz? Como assim?

20:02:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Da pra imaginar que algum tipo de corte de cabelo possa nos dar a vantagem de ficar sem frizz? O mundo só pode estar maluco, se há tanto tempo temos dicas e dicas sobre cabelo rebelde como que um corte pode fazer isso?

Aqui tem mais: 

Corte pra tirar o frizz? Como assim?

Meninas, tem várias maneiras de ouvir uma história e nesse caso é bem isso… Nenhum corte de fio, literalmente, vai acabar com o frizz da sua vida, mas relaxa, você não esta vendo coisas aqui… é sim verdade que alguns tipos de cortes podem garantir madeixas com “MENOS” frizz, menos rebeldia e menos trabalho pra ajeitar durante o dia.

O Corte que da jeito:

Corte bordado, tira todas as pontas mais ásperas e duplas do cabelo garantindo que o frizz seja domado somente pelo tratamento, não sendo mais as pontas o problema dos desgastes.

O corte reto obriga o fio a pesar e não fica fio voando a toa se garante tratamento com selador de pontas.

O corte desconectado para cabelos lisos pode ser o achado para ficarem ondulado, muitos cortes com esse tipo de repicado ficam com ondulações nas pontas e é possível melhor arrumação do cabelos com aqueles tipos… “gominhos” enroladinhos.

Quando o corte desconectado é na cacheada a vantagem de garantir mais hidratação para o fio aumenta, o ressecamento nas pontas quase não é sentido com géis próprios para definir sem acumular resíduos. 

Saiba Mais: 
De qualquer maneira, mesmo que corte as pontas ou metade do cabelo, são os tratamentos específicos que deixam fios na raiz e comprimentos totalmente disciplinados.

Não existe milagre para o frizz, é natural, é do cabelo, fios voando ao vento, mas claro que pode-se dar um jeito com tratamentos, proteção e corte.

O frizz aparece mais em quem tem cabelos muito danificados, a aspereza das cutículas aliada à falta de tratamento são os grandes causadores de fios “inflados” porosos e rebeldes.

Como não tem milagre meninas, lê todos os posts e vambora pro tratamento.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: