Comportamento,

Tipos de Cortes para as pontas.

19:44:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

O beabá do cabelo seco não vai terminar tão cedo! O sol está bem quente e evitar a exposição solar é só ficando dentro de casa, porque mesmo o mormaço trás problemas com reflexos do sol na areia da praia, enfim, como é praticamente dificil se livrar de alguns danos “habituais” o jeito é cortar!

Alguns tipos de corte garantem estilização sem perder o comprimento. 

Leia isso meninas: 
O famoso corte nas pontas pode ser feito de várias maneiras, é só uma questão de diálogo com o profissional, que é fundamental quando for ao salão, e explicar o corte que deseja sem desculpas:

“Só as pontas”

  1. Porque quero deixar o cabelo crescer; 
  2. Porque já estou fazendo tratamento para crescimento; 
  3. Porque só as pontas estão quebradiças; 
  4. Porque meu marido/namorado não gosta de cabelo curto; 
  5. Porque só quero um dedo de corte! 

O corte bordado é o mais pedido para quem tem pontas danificadas e unânime nos resultados, todo mundo gosta pela estilização. É a mesma coisa que um repicado com ferramentas diferentes, o profissional modela o cabelo tirando as pontinhas ressecadas, não trazendo problemas ao comprimento e dando mais leveza no contexto todo.

O corte repicado também é uma ótima pedida e pode ser feito nas laterais e pontas! O repicado garante volume para cabelos finos, ondulações mais definidas para cabelos mais volumosos.

O corte desfiado com navalha pode ser feito em cabelos mais volumosos, mas é preciso técnica pra não deixar as pontas mais ralas e sem efeito. Cabelos finos e ralos, fujam da navalha!

O corte desconectado pode ser feito em pontas danificadas de cabelos que já foram repicados. Pra não cortar tudo curto é só desconectar as pontas, fica bonito e estiloso.

O corte de “dedinho” não existe para profissionais meninas! Porque danos aparentemente levam mais que um dedinho, e conscientemente o profissional mostrará que não adianta um só dedo no cabelo e com certeza terá argumentos para faze-la mudar de ideia e ainda gostar do resultado… isso chama-se talento!

Aqui tem mais: 
Agora gente, vai lá cortar essas pontas cheia de ramificações, vocês tem 5 motivos e tipos de cortes pra fazer nas pontas sem tirar o comprimento e ficarem ainda mais lindas!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: