Cliente e Profissional

Vale procurar profissional só pra fazer hidratação?

19:00:00 Lucy Viana 2 Comments




Olá meninas!

Taí um consenso! Quase ninguém quer procurar profissional pra fazer tratamento e também reclama que em casa a coisa não da jeito, como tratar o fio de maneira diferenciada?

E assim, a dúvida de uma acaba sendo de muitas mulheres!
Como vou gastar aquilo tudo de dinheiro para fazer hidratação no salão se posso comprar um produto e fazer em casa?

Se hidratação de salão fosse a mesma coisa que fazemos em casa diariamente, então, falando claro, estávamos feitas! 

Quem não quer aquele cabelo maravilhoso de salão? As vezes foi só corte mas o cabelo foi lavado e saiu perfeito do salão! Corte assim, só pode ser no mesmo lugar sempre! 

Mas pagar hidratação ninguém quer, porque acha que pode-se fazer em casa da mesma maneira, e eu vou te contar… não se faz tratamento de salão em casa igual profissional, tem segredo!

Aqui tem mais: 

E O Segredo?



Meninas, as dicas são valiosas na internet, são mesmo! Muitas funcionam, muitas são úteis e nos auxiliam de diversas maneiras, porém nenhuma dica pra cabelo substitui o talento de um profissional!

Não é só produto que conta! Cada um tem seu talento e seu modo diferenciado de aplicar os produtos para tratamento, além disso usam de nutrientes aliados as máscaras para potencializar seu efeito e produto profissional, é vendido pra salão pelas suas características diferenciadas de produtos utilizados em casa.

Leia Também: 
E tem mais meninas!

A massagem capilar não é um conto, é realidade e funciona tanto para o fortalecimento do cabelo quanto para estimulação e crescimento, além disso esse manejamento todo no cabelo parece ser feito fio a fio, é como se o cabelo ficasse tão soltinho saindo do salão que o único desejo é fazer de novo!

Beijos.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Ola a linha blindagem da Néctar ( vidro vermelho) tem carbocisteína na fórmula? Ela amarela mesmo os fios? Fiquei na dúvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Blindagem da Néctar não tem química, é tratamento de reconstrução, proteção da cor, aliada a queratina, a selagem é com auxilio da chapinha no tratamento. Não amarela os cabelos.

      Beijos

      Eliminar