Cliente e Profissional

Inspiração: Salão de Beleza

16:31:00 Lucy Viana 1 Comments

Olá meninas!

Essa semana falamos sobre como fazer do seu salão de beleza o melhor da região, seu diferencial, comportamento da equipe e ética, agora só depende do seu investimento e quanto quer agregar de valor, em pessoas, ou móveis, espaço e fachada, da pra entender que abrir um negócio não é tão simples assim, é preciso força de vontade e determinação porque os obstáculos são inúmeros, mas pouco a pouco pode-se ganhar muito.

Investir em pessoas capacitadas, bem humoradas e dispostas a trabalhar em equipe pode ser o grande diferencial no seu salão, em contrapartida, trabalhar com apenas uma recepcionista e um profissional de bem com a vida também te trará sucesso, pessoas felizes atraem mais pessoas felizes, por mais que o cliente chegue triste com algum procedimento realizado anteriormente, ou que esteja ansioso para mudar, você pode garantir que saia feliz do salão pela simples conversa amigável e atenção dada a pessoa.

Veja também:
Para que seu projeto saia do papel comece já seu investimento e organize-se, pode garantir sucesso com um pequeno espaço, o diferencial vem de você, de como administra, da sua equipe, da limpeza, do atendimento e da qualidade dos produtos utilizados. Não que precise abrir uma casa com 5 cômodos cada qual para um tipo de tratamento estético ou capilar, mas ter o salão jeitoso, limpo e confortável, com flores e cheiro bom, a quem não agrada né?

Espaço para público Infantil.
Inspiração: Salão de Beleza


Inspiração: Salão de Beleza

Espaço tratamentos estéticos 
Inspiração: Salão de Beleza

Espaço Noivas com Banho Relaxante
Inspiração: Salão de Beleza

Ambiente clean
Inspiração: Salão de Beleza

Ambiente colorido
Inspiração: Salão de Beleza

Ambiente amplo, arejado.
Inspiração: Salão de Beleza

As opções não param por aqui, são ideias, o estilo do seu salão pode ainda ser personalizado, rústico ou todo branco, inove nas ideias.

Tem mais sugestões aqui.

Beijos
Bom fim de semana.

You Might Also Like

1 comentário: