Cliente e Profissional

Selagem fraca existe?

19:22:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

A dúvida não é igual para todas agora, porque não é todo mundo que busca informação, mesmo tendo acesso fácil em todo lugar, revistas, mídia internet, nem sempre pesquisam sobre o assunto, muitas vezes o profissional é de longa data e não trás a desconfiança necessária para saber mais informação sobre a química indicada.

Então a coisa é na pergunta e depende do cliente aceitar ou não.
Tenho um produto que reduz muito o volume e vai deixar seu cabelo totalmente sem frizz! Se tem química? Ah não! Muito pouco.
Com respeito a todos os profissionais que não se pode generalizar a história, mas acontece muito disso em salões e até pessoas “confiáveis” que fazem no cabelo de outras.

O negócio é que não existe essa de selagem fraca meninas! Ou tem química ou não! Ou é tratamento ou não, simples assim… 

A partir do momento que a química entra no fio para modificar o estado natural dele ocorre uma transformação e não tem essa de ser fraca, forte ou mais ou menos, não é a toa que a química é escolhida a partir do tipo de cabelo da pessoa porque pode somente abrir cachos, tirar frizz ou alisar definitivamente.

Saiba Mais: 

E o segredo?

O segredo dos profissionais que não usam selagem “fraca” e sim tratamento é o alinhamento do fio com queratina e nutrientes específicos que mantem o cabelo liso de maneira duradoura.

Tem mais aqui: 
O procedimento é tratamento mesmo e não leva nada de ativo químico, é reposição e revitalização da massa perdida do cabelo, não transforma, modifica ou altera o tipo de fio, seu alinhamento é mantido com cauterizações semanais para cabelos com danos profundos. O cabelo mantem-se selado, tratado com auxilio da manutenção em casa com máscara específica, não tem jeitinho de alisar, nem reduzir volume a não ser a chapinha aliada a selagem dos ativos no cabelo.

A Blindage da Néctar do Brasil que faz uma selagem no cabelo, não tem química, não modifica estrutura do fio e a durabilidade do fio liso é pelos componentes da fórmula que garantem total integridade da fibra sem alterar sua real forma.

Meninas, é preciso entender o passo a passo, e saber como funciona a química no cabelo para manter-se distante quando realmente não quiser se submeter a modificação de sua estrutura natural.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: