Cliente e Profissional
Vamos desse papo marketing de salão de beleza que a coisa vai ficar boa pra todo mundo, basta entender as ferramentas online e colocar a coisa pra funcionar.
Saiba Mais:
A pergunta que não quer calar:
Nenhuma marca é apresentada sem uma divulgação ampla e complexa de seus produtos e serviços, e isso vai de acordo com a qualidade que pode proporcionar a cada cliente.
Se apenas uma pessoa trabalha dentro do salão, trazer muitos clientes acaba confrontando a agenda e perdendo valor do serviço personalizado, se quer expandir e tratar as madeixas de muitas pessoas, pense também em buscar parceiros para lhe auxiliarem no salão de beleza.
Não adianta ter inúmeros clientes sem ter um atendimento de qualidade desde o momento que a cliente chega ao salão até a finalização, então não entre nas redes sociais se não pode atender com qualidade a todas as clientes.
Uma vez que você saiba do seu valor e potencial tenha certeza que esse numero aumentará significativamente, e o salão vai ter que dar conta do que divulga, afinal você vai ter uma demanda maior de clientes e deverá estar preparada pra isso, porque o boca a boca, assim mesmo por redes sociais podem te levar ao sucesso total, ou ao fracasso pela falta de horário e atendimento.
Leia Também:
Com redes sociais “ativas” você trás para o salão uma clientela maior. Sem sombra de dúvida que seus clientes aumentam pela simples forma de aplicar interesses em comuns, além do próprio publico alvo e amigos que acabam fazendo seu próprio marketing.
Estar com a rede social ativa significa que uma pessoa deverá estar na rede para gerenciar atendimento, postar transformações feitas no salão, tirar dúvidas sobre produtos como também postar os produtos que utilizam com total segurança com aplicação por profissionais, fotos com “antes e depois” que agregam valor ao estabelecimento de forma real e com resultados demonstrados, unhas desenhadas, maquiagem e todo serviço que seu estabelecimento possa oferecer, enfim… estar ativa na rede faz com que seu cliente vá procura-lo, e depois disso, seu tratamento personalizado mostrará o diferencial em utilizar produtos e serviços especializados e por profissionais.
Essa rede social, seja facebook, orkut, twitter, etc., só terá sucesso se as informações de produtos e serviços estiverem detalhadas, com transparência, na sua página ou perfil.
Anote essas dicas:
Beijos
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As Redes Sociais e o Salão de Beleza.
Olá meninas!Vamos desse papo marketing de salão de beleza que a coisa vai ficar boa pra todo mundo, basta entender as ferramentas online e colocar a coisa pra funcionar.
Saiba Mais:
Como conhecer o serviço ou a marca do produto sem divulgação?
Não tem como conhecer produtos e serviços sem divulgação meninas.Nenhuma marca é apresentada sem uma divulgação ampla e complexa de seus produtos e serviços, e isso vai de acordo com a qualidade que pode proporcionar a cada cliente.
Se apenas uma pessoa trabalha dentro do salão, trazer muitos clientes acaba confrontando a agenda e perdendo valor do serviço personalizado, se quer expandir e tratar as madeixas de muitas pessoas, pense também em buscar parceiros para lhe auxiliarem no salão de beleza.
Não adianta ter inúmeros clientes sem ter um atendimento de qualidade desde o momento que a cliente chega ao salão até a finalização, então não entre nas redes sociais se não pode atender com qualidade a todas as clientes.
Uma vez que você saiba do seu valor e potencial tenha certeza que esse numero aumentará significativamente, e o salão vai ter que dar conta do que divulga, afinal você vai ter uma demanda maior de clientes e deverá estar preparada pra isso, porque o boca a boca, assim mesmo por redes sociais podem te levar ao sucesso total, ou ao fracasso pela falta de horário e atendimento.
Leia Também:
- Para um bom entendedor, meia palavra basta.
- Postura e honestidade faz do seu salão o melhor da região.
Como usar as Redes Sociais para ampliar a clientela do salão de beleza?
A pergunta já da a resposta.Com redes sociais “ativas” você trás para o salão uma clientela maior. Sem sombra de dúvida que seus clientes aumentam pela simples forma de aplicar interesses em comuns, além do próprio publico alvo e amigos que acabam fazendo seu próprio marketing.
Estar com a rede social ativa significa que uma pessoa deverá estar na rede para gerenciar atendimento, postar transformações feitas no salão, tirar dúvidas sobre produtos como também postar os produtos que utilizam com total segurança com aplicação por profissionais, fotos com “antes e depois” que agregam valor ao estabelecimento de forma real e com resultados demonstrados, unhas desenhadas, maquiagem e todo serviço que seu estabelecimento possa oferecer, enfim… estar ativa na rede faz com que seu cliente vá procura-lo, e depois disso, seu tratamento personalizado mostrará o diferencial em utilizar produtos e serviços especializados e por profissionais.
Essa rede social, seja facebook, orkut, twitter, etc., só terá sucesso se as informações de produtos e serviços estiverem detalhadas, com transparência, na sua página ou perfil.
Anote essas dicas:
- Mídias sociais alavancam seu negócio com resultados surpreendentes dentro do que é destinado seu serviço;
- Eventos causam grande repercussão e a noticia se espalha rapidamente alcançando pessoas que ainda não conhecem seus trabalhos.
- O Facebook lhe da o autonomia para detalhar serviços, apontar resultados e garantir que sua página seja vista por muitas pessoas, principalmente quando amigos são marcados, desde que estes aceitem a propaganda;
- A responsabilidade de gerenciar uma rede social esta desde o momento que ingressa seus trabalhos detalhando com serviços e produtos, como no atendimento de todas as pessoas sobre dúvidas, horários e visitação ao estabelecimento.
Beijos
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Concordo o atendimento ao clinte é fundamental para q eles saiam satisfeitos e possa divulgar para outras pessoas.
ResponderEliminarwww.oneofff.com.br
Exatamente Erika!
EliminarObrigada pela visita.
Beijos