Cliente e Profissional

A compra do Produto para o Salão de Beleza.

18:01:00 Lucy Viana 0 Comments



Ola meninas!

Começamos nessa semana a montar estratégias de marketing para que o seu salão de beleza cresça, e seja tão grande quanto foi seu sonho em abrir seu próprio negócio.

Inicializando um diferencial no atendimento e entendimento do cliente, além da divulgação em redes sociais, vamos considerar os produtos que utiliza no salão, e como estará de acordo com seus reais objetivos em prestar serviços a suas clientes.

Baseado em um pesquisa sobre produtos e clientes de salão foi observado que 90% dos clientes exigem transparência sobre produtos e serviços que se utiliza, além do próprio profissional agir de maneira transparente e com a real honestidade.

Vamos partir daqui mais um atrativo ao seu salão: Os produtos.

Pense que seu salão é seu negócio e que não comprará produtos só por comprar, tudo que colocará no se salão deverá estar de acordo com o que presta em serviços, assim, uma compra bem realizada não se da somente pelo preço, mas pela qualidade, procedência, custo/benefício, registro nos órgão competentes, canal de dúvidas direto com técnico, demonstração e explicação por representante, modo de utilização, distribuição e idoneidade do fabricante.
Cliente não quer desconto, quer preço justo, inovação e transparência, além de um bom atendimento.


Depois de definir os melhores produtos de acordo com seu estabelecimento, vamos colocar crédito a sua imagem e seus serviços, porque mesmo que tenha todo curso do mundo e que seja o expert em cabelos, o que vai fazer definitivamente o cliente voltar é o atendimento e a qualidade dos serviços feitos por você, dessa mesma maneira o cliente confiará totalmente nos produtos que utiliza visto que tem total credibilidade nos procedimentos realizados e na transparência de seus serviços.

Não é dificil fazer clientela e também não é dificil dobrar esse numero de clientes, mas é essencial que parte de você esteja nesse projeto, desde a cadeira comprada no salão até a supervisão de outros profissionais auxiliares.

Beijos

Mais um pouco amanhã sobre inovação no salão.

You Might Also Like

0 comentários: