Cliente e Profissional,

Escova que sai no dia seguinte.

19:41:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Esse problema com as escovas progressivas acaba com o talento do profissional de uma só vez, no boca a boca! 

São vários fatores que ocasionam certos probleminhas com a escova realizada no fio, mas muitas clientes não querem saber e a divulgação é uma só!
Eu fiz progressiva naquele salão e não durou uma semana! E agora olha como meu cabelo esta?




Mais uma vez não vale generalizar porque se tratando de escovas progressivas tem profissional pra tudo, com produtos bons, com acréscimo de formol e com falta de informação das marcas que utilizam, então, sem colocar na ponta do lápis porque tem diferença de salão pra salão.

O assunto abordado será o que acontece quando coisas desse tipo são espalhadas sendo que o profissional passou as informações corretas sobre o tipo de química para o cabelo e os possíveis resultados após diagnóstico.

Saiba Mais: 

O segredo da Escova Perfeita!

Pra progressiva não tem segredo desde que o profissional siga as recomendações do fabricante quanto ao passo a passo, aplicação da chapa e quantas vezes é necessário, sua temperatura, e tipo de cabelo além do diagnóstico.

Alguns cabelos não ficam totalmente na forma lisa com apenas uma progressiva, e ainda de primeira aplicação, mas quem faz o diagnóstico nesse caso é o profissional que verifica o tipo de cabelo, considerando testes de compatibilidade, e até teste de resistência, pra que a escova seja a melhor escolha da cliente.

O segredo da escova perfeita é isso… o envolvimento e diálogo do profissional com a cliente, considerando um bom diagnóstico capilar e aplicação correta do produto.

O profissional não quer deixar a cliente triste em hipótese nenhuma, isso vale para qualquer salão, independente da maneira como utilize a química, mas o segredo dessas progressivas é o tratamento que muitas vezes é preciso antes do procedimento e depois com manutenção profunda e cauterização conforme vai passando os meses.

Aqui tem mais: 
Tudo dicas que já sabemos, mas que para profissionais são regras que devem ser seguidas e não feitas aleatoriamente ou somente para um ou outro cliente.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: