Cabelo loiro,

Como conseguir a cor “cinza” no cabelo com matizador?

17:32:00 Lucy Viana 0 Comments


Oi gente! Tão boas?

Não da pra negar que essa história de cabelo cinza veio mesmo por conta de matizador, e foi mais ou menos assim essa história toda: 
Uns diziam que o cabelo estava chumbado, “cinza, quase esverdeado” , outros diziam que era somente o matizador e continuavam com a cor sem ter necessidade imediata de tirar, outros ainda vieram por tonalizante, simplesmente gostaram de como ficou e assim foi…a moda pegou!
Só tem uma grande diferença nessa história de cabelo cinza pelo matizador: É que os produtos não são iguais, não fazem tratamento igual, não são todos que ressecam o cabelo e ainda tem a coisa do tempo, alguns pode deixar 30 minutos o efeito vai ser suave, em outros 30 minutos já virar acobreado!!!! E tem alguns que podem deixar o cabelo cinza logo de cara.

Recomendo: 
cabelo acinzentado

Tudo isso falado acima meninas são fatores relevantes pra pensar em ter o cabelo muito acinzentado por conta de matizador, mas tem o “x” da questão que ninguém pensa na hora que compra o produto: Qual é a cor do seu cabelo???

Se o cabelo esta dourado não vai conseguir o acinzentado com matizador, se esta alaranjado não vai conseguir deixar o cabelo cinza com matizador, se as mechas estão amareladas e alaranjadas, vai conseguir fechar o tom, neutralizar o amarelado, o alaranjado ainda vai aparecer e não vai ficar com as mechas cinzas!!!

O cabelo só vai ficar cinza com matizador meninas se descolorirem o fio e o pigmento do matizador favorecer esse tom prata ou cinza, mesmo assim, ainda pode ter surpresas, como cabelo roxo, violeta e verde…

Leia Mais: 
Pois é, não disse que era fácil!!

O ideal pra ter o cabelo nesse tom só com auxilio de matizadores é ter o pigmento citado acima no produto, ter o cabelo claro, platinado ou descolorido e utilizar o matizador pelo tempo indicado, alguns minutos e mais de uma vez na semana. Progressivamente as platinadas podem sim ter o cabelo mais acinzentado só com esses produtos, e nas descolorações imediatamente.

Agora tratamento pro ressecamento disso na semana, fica pra outra matéria.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: