Envelhecimento Capilar

O que afeta seu cabelo aos 30 anos?

18:38:00 Lucy Viana 0 Comments

O que afeta seu cabelo aos 30 anos?


Olá meninas! Sabe qual é o problema da mulher de 30? Exagero... até demais, pra fazer tudo que sabe na própria casa! A verdade é que buscamos tantas dicas aos 20 que aos 30 a gente se enforca em coisas simples como:


1. Comprar progressiva de caixinha no mercado;
2. Misturar tintas pra ter uma cor única no cabelo;
3. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo;
4. Gastar com muitos tratamentos;

Tudo bem que a mulher de 30 anos nem aparenta mais a idade que tem, porque se cuidam de dentro pra fora e não tem essa de deixar cabelo de qualquer jeito. Mas saber demais e fazer tudo ao mesmo tempo pode ser um problema no cabelo!

O cabelo aos 30 pode ser perfeito!


Com tudo que veio aprendendo desde que começou a pintar e fazer químicas no cabelo, o cabelo da mulher de 30 pode ser perfeito pelo seus próprios hábitos:


1. Mulher que se cuida; Toma vitaminas e vai ao médico regularmente;
2. Se alimenta bem e preocupa-se com a saúde;
3. Tem os hormônios (na maioria das vezes) controlado;
4. Faz yoga, exercícios físicos, terapia, se vira com problemas emocionais;
5. Arruma tempo pra se arrumar no dia a dia porque sabe o quanto é importante pra ela mesma.

O cabelo da mulher de 30 pode realmente ser perfeito, mas como dito, além dos desgastes externos, ambiente e ações mecânicas o exagero pode ser seu principal problema.

>>> Vida Longa aos fios
>>> A gente colhe o que plantou


Já sabe o que precisa pra tratar 

Mas vai e compra vários tratamentos e vai usando sem ordem ou disciplina porque acredita na potência única da máscara e esquece o excesso de proteínas no cabelo;

Cansou de gastar com progressiva

E tem verba pra comprar e coragem pra tentar fazer nela mesma, e daí o tiro pode sair pela culatra. Porque pode ter informação suficiente mas nem sempre só informação salva o cabelo.

Os profissionais lidam com diagnóstico hoje e sempre. O cabelo pode até ser compatível com química, mas dependendo do estado (estragos) ele não pode nem receber a química. Então... todo cuidado é pouco com isso!

Procura a dica porque só tem pra corte!

Muitas vezes a dica é buscada intensamente e de todas as formas na net, porque parece que matéria pra mulher de 30 é só pra cortar o cabelo e não é bem assim... 

Mulher de 30 sabe se cuidar, sabe tratar o cabelo e sabe dar o primeiro passo sem permissão de profissional, só precisa conter o exagero e o impulso de saber tanta coisa assim...

Mas também, sabe que parece que todos querem que ela corte o cabelo, porque se busca auxilio pra um determinado assunto é só isso que encontra! Corte, corte, corte...

Mulher de 30 também pode ter o cabelo mais frágil, mas ela sabe que precisa de produto anti-age pro cabelo como precisa pra pele, também sabe que não da pra ficar sem proteção na fibra capilar com ações mecânicas e não vacila pra isso, e mesmo tendo seu cabelo envelhecendo está Divando!

>>>5 coisas que apontam que seu cabelo envelheceu
>>>Ta tratando demais

O único problema está em conter gastos e não exagerar na dose, cabelo divando não estraga do dia pra noite sem fazer nada nele!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: