Envelhecimento Capilar

O que afeta seu cabelo aos 40 anos?

18:08:00 Lucy Viana 0 Comments

O que afeta seu cabelo aos 40 anos?


Olá meninas! Se a gente pensa que sabe de tudo aos 30 imagina aos 40 anos?

Definitivamente o cabelo aos 40 anos precisa de mais atenção de quando era mais nova, porque o cabelo está mais desgastado pelo tempo e pelas químicas.

O cabelo branco passa a ser mais do que alguns fiozinhos e as químicas são mais constantes por isso. Como se não bastasse a textura do cabelo já não é mais a mesma e as progressivas também acabam sendo mais apreciadas para dar conta daquela textura indesejada.

Quem vê um cabelo aos 40 pensa que o cabelo é bom


Mas está constantemente em transformação por conta da idade e os desgastes no cabelo, sua queda por conta das químicas e muitos tratamentos rápidos.


>>> O que é que tem o cabelo da mulher de 40
>>> A mulher de 40 tem os mesmos problemas capilares que uma mulher de 20 anos


O tratamento rápido

Pra quem pensa que mulher de 40 hoje em dia ta em casa vendo netinho crescer está enganada. Mulher de 40 anos que se firmou na profissão ou não está correndo de um lado para outro, não tem essa de ficar com neto em horário comercial porque sua vida é tão intensa ou mais de quando tinha 20 anos.

Por conta desse dia corrido seus tratamentos são os mais rápidos, quando são! E perdem muita coisa boa em receitas pra fazer no cabelo e tratamentos profundos que acabam sendo feitos no salão.

Se um dos males das mulheres de 40 é a vida agitada, leve em consideração o suplemento capilar que será seu aliado!

As químicas abusivas


Claro que mulher de 40 anos sabe como deve cuidar do cabelo, se já passou tanta coisa aos 20 e 30 anos o que dirá sobre seu conhecimento aos 40 né?

O problema é dar o tal jeitinho brasileiro. E ver um fio branco que não foi coberto na coloração e querer colorir de novo, e ver que o cabelo está com o fundo ruim, e querer fazer de novo!

E o pior, fazer em casa sem os cuidados necessários, ou sem pensar no que pode dar errado!

Enfim, o maior mal dos cabelos de 40 anos além do seu desgaste com ações externas é o que fazemos exageradamente nele e o que deixamos de fazer.


>>> A mulher de 40 anos pode ter o cabelo diferente pelas suas ações
>>> Todo tratamento capilar é eficaz

Atenção com suplementos


Já que não tem mais propriedade nos tratamentos, e tratamento profundo não são sempre todo mês é inevitável que tenha um auxilio de dentro pra fora.

Esse complemento na sua dieta alimentar fará toda a diferença com a sua rotina e vida corrida.

Beijos


You Might Also Like

0 comentários: