Dicas,

O que é que tem o cabelo da mulher aos 40 anos?

15:26:00 Lucy Viana 0 Comments

O que é que tem o cabelo da mulher aos 40 anos?
O que é que tem o cabelo da mulher aos 40 anos? / Foto: Reprodução

Olá meninas… olha tem gente com ideia errada sobre a mulher de 40 de hoje e a mulher de 40 de 20 anos atrás, as coisas mudaram muito e pode acreditar que o cabelo também!

Só pra te ajudar a pensar no assunto, olha isso:


E essa história começa com muitas transformações ao longo dos anos, com os hábitos, alimentação, vida emocional no dia a dia, e ainda tem muito mais compromisso hoje além de só tomar conta da família. A mulher de 40 anos ainda arruma tempo pra se cuidar, e ainda fica grávida, faz tatuagem, se diverte e não esta só dentro de casa, e muitas mulheres de 40 ainda são pai em tempo integral, e tudo isso influenciou diretamente em toda sua composição, e coloca aí look, aparência, saúde e rejuvenescimento espiritual e pode contar nessa história toda que o cabelo é só um detalhe que elas já sabem como tratar!

  1. A mulher de 40 anos tem os mesmos problemas capilares de uma mulher de 20; 
  2. A mulher de 40 anos tem o cabelo diferente sim, mas por suas ações e procedimentos ao longo dos anos, feitos no cabelo;
  3. Mas a mulher de hoje tem um segredo que garante fios crescendo e fortalecidos;
  4. A mulher de 40 anos tem tratamentos específicos para o cabelo dela;
  5. E não… a mulher de 40 anos não precisa só de antiidade capilar, ela pode usar todo outro tipo de produto e ainda se dar bem com ele.
Aliás, a mulher de 40 anos tem muita história pra contar sobre o cabelo dela e com isso também muita experiência de como lidar com a cor, corte e principalmente determinação sobre a forma que queira deixar o cabelo.


O mundo evoluiu, os cosméticos, e claro que as mulheres já não são as mesmas!

Beijos
Boa semana

You Might Also Like

0 comentários: