SUMMER BEACH,

Kit de tratamento para cabelos coloridos

18:52:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Trouxe a querida Jéssica do Blog Viciada em Compras pra falar da linha Summer para o verão 2016! É um kit de tratamento para cabelos coloridos, essa linha de produtos da Néctar do Brasil não só tem extremo fator de proteção, também recupera fios desalinhados e ressecados e se já estiver com o cabelo assim, pode usar que vai garantir o tratamento certo quando chegar o sol quente, o cabelo estará reparado e protegido. Mas o uso da linha Summer Beach funciona continuamente. 
summer beach
Os cuidados com a pele redobram no verão, mas as vezes esquecemos que nosso cabelo também precisa de uma atenção especial nessa época. Pensando nisso, a Néctar lançou a linha Summer Beach que promete hidratar e proteger os fios no verão. 
Summer Beach

Shampoo: A exposição ao sol, vento, sal e ao cloro danificam seus cabelos. O Shampoo Néctar Summer Beach revigora e reequilibra o Ph Natural dos fios. Possui Frio-Gel que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

O que achei:
A sensação de refrescância e limpeza é ótima, achei bem interessante essa recomendação de pausar por 5 minutos, acredito que fez a diferença. O cheirinho lembra menta, mas é bem suave.

Máscara: Possui nutrientes essenciais da Geléia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade.Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.

O que eu achei: O legal dessa máscara é que o tempo de permanência é de apenas 10 minutos, então é uma hidratação bem rápida, mas que não peca na intensidade. Senti o cabelo super sedoso e levinho desde o enxague. O cheiro é um pouco mais forte que o shampoo, mas ainda é suave e bem gostoso.

Leave-in: Enriquecido com Geléia Real e Extrato de Pérola, revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves e macios. Possui filtro UV, que protege a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares. Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.

O que achei: Espalha facilmente no cabelo e sem deixar pesado, além de ter proteção UV. Foi o leave-in que mais gostei da marca.

Como fiz selagem recentemente ele já está liso e com brilho, então a mudança ficou na maciez e no fato do cabelo ficar mais leve e soltinho.



Recebi o kit faz um tempinho, mas quis quis testar no verão pra ver se é realmente bom pra quem está frequentando muita praia e piscina. Gostei muito dos resultados, o cabelo ficou bastante, macio e disciplinado. O kit completo esta a venda na loja virtual aqui.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: