Coloração e Descoloração,

Manu Gavassi não esta mais com o cabelo rosa

18:39:00 Lucy Viana 0 Comments

Manu Gavassi não esta mais com o cabelo rosa


Olá meninas, a notícia só foi quentinha domingo passado mesmo, a famosa não esta mais com um dedinho se quer de fios rosinhas, esta platinado nas pontas e lindo, vê no insta dela, esse aqui @manugavassi.

Manu Gavassi só vai ilustrar nossa matéria porque essa dica é a melhor de todas pra seguir quando não se pensa num visual marcante e muito colorido por muito tempo, ou mesmo se você tem certeza que possa enjoar de muita coisa vibrante nesse cabelo.

Como deixar o cabelo colorido pra sair fácil?

Olha meninas essa parte de colorir e sair fácil a mais certo com quem já tem umas mechas no cabelo, já tem ele loiro, ombré ou as pontas loiras, porque a única coisa que vai usar é o tonalizante colorido e nada mais, e não tem muitos estragos e nada de quimica e a vantagem é que pode usar em evento e na outra semana estar numa boa.

Mas lembram que falei que pigmento colorido também acaba fixando e depois quer que saia do cabelo na lavagem e a coisa toda vai desbotando e demora pra sair? Mas tem um jeito de ter o tom colorido sem ter que ficar com ele durante muito tempo.

Faça um mini banho de brilho

  1. Junte uma colher do tonalizante colorido;
  2. com duas colheres de creme branco e misture tudo;
  3. aplique nas pontinhas claras ou em alguma mecha nas laterais do fio;
  4. deixe apenas 5 minutinhos;
  5. e pronto vá lavar e hidratar o cabelo.

O pigmento aliado ao creme não fixa muito no fio, fica suave e por conta do creme também não danifica o cabelo.

O melhor é que sai do fio rapidinho com algumas lavagens e se usar antirresíduo sai mais fácil ainda, essa é também a melhor forma de fazer aquelas colorações candy color, que ficam bem suaves e bonitas.

Dica que vale a pena pra algumas ocasiões.

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: