Coloração e Descoloração

06 Cuidados pra pensar antes de Tonalizar o cabelo todo!

18:36:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Todas de verde e amarelo e azul?

Essas cores acabaram sendo problema na cabeleira de algumas amigas que se jogaram nas tinturas e tonalizantes para estar torcendo para o Brasil, e o problema não é torcer, o problema é estar com a cor no dia seguinte e não conseguir tirar…

Meninas, mesmo que tenha várias dicas sobre cores fantasias, elas definitivamente não fixam como tintura permanente, saiba que elas desbotam com as lavagens e justamente por causa disso é que muitas também desistem, por isso, pense antes de colorir o cabelo para algum evento e se quiser manter a cor, comece pesquisando como fazer isso sem ganhar estresse com o desbotamento natural dos fios.

Saiba Mais:

Pense Bem antes de tonalizar:

  1. Uma vez feita a descoloração para fixar pigmentos coloridos, saiba que vai pegar, e o desbotamento não acontece no dia seguinte, pense bem se não quer essa cor pra trabalhar após o evento ao qual pintou os cabelos! 
  2. Em uma semana a cor já estará diferente se não proteger e tratar o cabelo; 
  3. Não adianta jogar tinta por cima pra cobrir o estrago, porque a cor fica manchada; 
  4. O próprio tonalizante não estraga os cabelos, não danifica, os danos e porosidade que tem nesses cabelos é da descoloração que tem que fazer, porque cores fantasias não pegam em cabelos escuros; 
  5. Sabe aquela misturas de cores? Pois é… fica lindo, mas pra manter o dom é dos cabeleireiros, por isso, pense em agendar sua visita semanalmente; 
  6. O ideal é conversar com seu profissional cabeleireiro pegando todas as dicas de manter a cor com a própria tonalização que fez no seu fio, conhecendo seu cabelo vai te indicar como continuar com a cor vibrante pelo menos o mês todo. 

Manter a cor fantasia exige empenho e determinação de quem gosta de cores diferentes no cabelo, pense antes de modificar totalmente as madeixas.

A remoção dessas cores não são tão fáceis assim, porque dependendo da tinta mesmo desbotado a cor fica ainda por um tempo, e as vezes, é preciso mais uma descoloração pra pintar novamente com a cor que tinha nos cabelos.

Leia Também:
O que pode fazer é usar apliques de mechas, ou mesmo tonalizar só algumas mechinhas, vai ser mais fácil de tratar e tonalizar se quiser manter o tom, e vai ficar lindo.

Beijos

Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: