BIOPLASTY,

Produtos vitaminados pra Tratar os fios.

18:30:00 Lucy Viana 4 Comments

2 Produtos vitaminados pra Tratar os fios.

Olá meninas!

Hoje é dia de resenha.

Trouxe um kit super vitaminado para o cabelo, tanto na lavagem, quanto no tratamento.

A linha Bio Plasty trata os fios com durabilidade, é certeiro na composição que o cabelo danificado precisa, restaurando e promovendo efeito duradouro, é tratamento e reparação com resultado de salão.

Quem testou o kit foi a Ronny do Blog Ronny Albuquerque que vem mostrar o antes e depois da utilização dos produtos.

Oi lindas, hoje estou trazendo mais uma resenha de um produto maravilhoso da Néctar do Brasil. É o Bio-Plasty, ele recupera e trata intensivamente o cabelo danificado por química. Ou seja mais uma vez a Néctar buscando o melhor para os nossos fios.
Como podem ver as pontas estão bem castigadas na imagem, sem falar no aspecto ressecado.

kit Bio Plasty
Usei o Shampoo Control e a Máscara Restore

Como podemos ver depois do uso do kit o cabelo ficou muito mais bonito, mais vivo com um brilho incrível, e muito mais macio e sedoso. O produto realmente cumpre com o que ele diz. E eu ameei mais uma vez ;)
Modo de Uso:
  • Shampoo – Control: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente. 
  • Máscara – Restore: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.


Veja Também a BIOPLASTIA PARA OS FIOS. Novidade Néctar.


Bioplastia dos Fios

Completa o procedimento de reconstrução da fibra capilar, reparando as ligações das pontes de disulfeto, recompondo a massa perdida no processo de relaxamento clínico. Promove o condicionamento e efeito antiestático na fibra capilar, aumentando a resistência e elasticidade do fio. Permite um excelente deslize da escova, acentuando o efeito liso do relaxamento.

Step 1 | Shampoo Antioxidante

Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos. Purifica os fios, desintoxicando a fibra capilar. Protege os cabelos e equilibra o pH após a transformação química.

Step 2 | Massage Cream

Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Step 3 | BioPlasty Thermic

Contém ativos exclusivos que proporcionam total proteção térmica aos fios, mantendo o tratamento hidrolipídico da fibra, formando um ultra-filme selante de Bioplastia, que mantém o efeito liso dos fios submetidos aos procedimentos de relaxamento. Cabelos lisos, brilhantes e sedosos por muito mais tempo.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Olá ! Boa noite td bem ? Vc sabe como adquirir produtos da néctar do brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Milena querida, aqui na loja ó: http://www.lojanectar.com.br/ vai achar todos os produtos.

      Beijos

      Eliminar
  2. Tem me ajudado muito suas pesquisas ,pretendo seguir suas dicas meu cabelo ta pedindo socorro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Que bom poder ajudar Mi!
      Venha sempre amor, e qualquer dúvida, pergunte.

      Beijão

      Eliminar