Cabelo Fino,

Cabelo fino: Dúvidas e Curiosidades.

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Vamos começar a semana pensando naquele cabelo murchinho? Esse mesmo que esta pensando, fino e ralo que dois dedinhos da volta no cabelo todo!

Se tiver o cabelo assim, não esta sozinha, estamos juntas!

Cabelo fino e ralo é o maior problema das loiras hoje em dia, a questão chega a ser estética porque aquele cabelo todo cheio vai sumindo, e parece que o cabelo só nasce e fica no topo da cabeça, faltando cabelo no resto do comprimento e pontas, e ninguém quer um cabelo tão liso que fique fino e ralo ao mesmo tempo!

E é sobre isso nosso assunto da semana.

Saiba Mais: Curiosidades sobre o assunto como: Encorpar esse cabelo com tinta, engrossar o fio com queratina e há ainda aqueles fios que de tão finos nem medula tem... Vamos falar sobre isso.

E pra quem acha que o fio muda conforme a idade será que o cabelo fino encorpa ao longo da vida se tornando mais grosso quando chegam os primeiros fios brancos?

E quando esses cabelos ficam elásticos e quebradiços? Será que tem jeito de recuperar? E se o cabelo for loiro, vai manter o tom como, com tantos problemas juntos?

Isso porque não falamos do corte, será que dá pra fazer um corte em camadas nesse cabelo pra ter um pouco mais de volume? E o repicado, existirá para cabelos finos e ralos nas pontas?

Aqui tem mais sobre o assunto: Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas que vamos resolver, sem falta!

Beijos
Boa semana meninas!

You Might Also Like

0 comentários: