Envelhecimento Capilar

O que afeta seu cabelo aos 20 anos?

18:26:00 Lucy Viana 0 Comments

O que afeta seu cabelo aos 20 anos? Foto: Reprodução


Olá meninas!! Não tem coisa mais fácil pra aprender a lidar com maus hábitos do que saber exatamente o que eles ocasionam. Pode ter certeza que vai prestar atenção mais naquilo que faz hoje do que, o que venha lhe causar futuramente, fato!

Quem quer saber se o cigarro faz mal se já é fumante não é?


Mas pra você que tem 20 anos e começou fumar agora, pensa que os males que faz ao cabelo não é nada comparado ao seu organismo.

Mas o cigarro também é um agressor externo, como qualquer outra sujidade que paira no ar e venta nos cabelos! E deixa cheiro, asperezas, e considerando ser a fumaça poluente também os resíduos.

>>> A mulher de 40 e a de 20 anos


Quem quer saber que o sol faz mal se o que mais preza é se bronzear?

A vitamina C nunca vai ser um "mal" se não extrapolar sua dose diária. E acho que pra bronzear uma dose nunca é o suficiente né?

O sol denigre tanto a fibra capilar que uma pessoa de 20 anos pode ter o cabelo envelhecido por conta desses desgaste externo. Então definitivamente quando fala-se em envelhecimento capilar não falamos só do fio e da idade.

>>>Otimização do tempo para uma alimentação saudável

O que adianta falar de chapinha se usa diariamente?

Tem coisas que pode-se falar todos os dias e na vida de quem usa não vai mudar nada. Porque necessariamente a pessoa precisa daquilo pra viver! Parece exagero? Some com o aparelho térmico pra ver!!!


Que adianta falar de produtos naturais, comidas detox, comidas saudáveis quando passa metade do mês em fast food?

Tudo bem que todo mundo ama um lanche, mas abdicar de tudo e toda refeição, deixar de lado saladas e sucos naturebas e se colocar em comidas gordurosas a todo instante, não parece que condiz com a frase alimento saudável, só com aquela... faça todas as refeições (mas não coma só x-burger).

>>> A nutrição de dentro pra fora

Que adianta dica de produto quando na verdade usa o creme de pentear como proteção?

Se todos fossem protetores solares estava bom, e não existiria produto específico pra proteger da alta temperatura, do sol e até do vento!!

Mas se o creme não for específico para proteção do sol não é a mesma coisa, e acontecerá desgastes do fio, assim, se o protetor não for específico pra alta temperatura não vai fazer diferença passar ele, ou vai fazer coisa pior e fritar o fio na chapa!!!

A dica Boa

1. Pare de fumar;
2. Cuidado com o sol;
3. Diminua o uso da chapinha;
4. Alimente-se bem;
5. Use produtos específicos!

Beijos 
Boa semana meninas!

You Might Also Like

0 comentários: