Cliente e Profissional,

Tem Aplicativo de Salão de Beleza também!

17:56:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Esquece aquela história que falamos sobre aplicativos durante a semana… todos aqueles programas de cabelos de mudar a cor, cortar cabelo e inspirações de cores não tem nada a ver com esse que vamos falar hoje que é um aplicativo de serviço de salão de beleza.

Isso mesmo, aplicativo de Salão de Beleza!!



Já viu se o seu salão de beleza tem aplicativo?

Tem Aplicativo de Salão de Beleza também!
Os aplicativos de salões de beleza são específicos para agendamento, ofertas e tabelas de serviços.
O agendamento é feito através do aplicativo do próprio do salão.

Cada salão tem o seu tipo de serviço e agendamento disponível para quem quiser acessar.

E nem todos estão disponíveis tabela de preços por conta da concorrência.

Assim como não tem perguntas e respostas e nem chat de tirar dúvidas, é um programa de celular de serviços que conta com a agenda atual do salão e seus profissionais disponíveis.

Diagnósticos e dúvidas com o cabelo devem ser feitas através de telefone de contato disponível no próprio aplicativo.

A vantagem do app é poder contar com um horário somente pra você no salão, sem ter que ligar ou esperar ser atendida.

Não tem uma listagem de aplicativos com nomes dos variados salões de beleza, mas pode pesquisar por região porque todos são mapeados e será encontrado o aplicativo de algum salão próximo de você!




Vem em casa também?


Essas coisas de tecnologia crescem de uma maneira absurda, se até pode pedir tratamentos estéticos em casa, porque não com salão?

Em Fevereiro desse ano a revista digital “Economia” da Uol apontava um novo aplicativo de salão diretamente na sua casa.

Com a mesma lógica dos táxis  que são chamados em casa, os profissionais atendem diretamente na casa do cliente, seja manicure, penteado, maquiagem e até massagem!
Mas o negócio não é assim uma bagunça afinal quem pode entrar na sua casa assim não é?
Antes do cadastro, que é grátis, os profissionais têm seus antecedentes criminais e experiência profissional checados. Depois, passam por um treinamento comportamental e técnico, sobre como prestar o serviço dentro de um padrão com tópicos como simpatia e higiene. O cliente não pode escolher o profissional que irá atendê-lo.
 Fonte;

Claro que esses aplicativos tem um certo cuidado com quem vai diretamente à sua casa.

Mas o pagamento é feito direto pelo app. Tem regras sobre atendimento e preferência de horários e os profissionais não podem ser escolhidos, para que seja um serviço justo á todos sem distinção ou favoritismo.

Além disso o aplicativo também é seguro em pedir a satisfação do cliente sobre cada profissional e prestação de serviço realizada!

O mesmo aplicativo não saiu somente em uma revista, foram em várias, porque o negócio da certo com comprometimento e responsabilidade.

Veja mais na revista Exame.

Se não da pra agendar, que tal um profissional em casa meninas?

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: