Comportamento,

APLICATIVOS DE INSPIRAÇÕES

16:39:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Mas me expliquem só uma coisa, por qual motivo, razão ou circunstâncias esses “trens” de aplicativos de inspirações de cabelos são bons?

APLICATIVOS DE INSPIRAÇÕES

Porque, acredito que tenha algo que não esteja vendo ao meu redor e que só ele possua.

Porque meninas, imagina só… nossas redes sociais, o que tem lá?

Vocês só tem amigos no face? Não né? Também curtem salão de beleza, hairstylist, artistas, isso sem contar os inúmeros grupos que tem de cabelo por lá e coloração, etc, etc… lá não tem inspirações que da pra ver com o celular?

Mas você não tem esse tipo de curtida no face?

Hum…

Vocês tem Instagram? Porque minha filha, olha!! Esse lugar tem inspiração pra tudo que imaginar, pode contar com motivação, auto-ajuda, e até análise de signo, de planeta, tem vídeo. Gente!!!

O instagram é o canal com maior número de inspirações em tempo real. E se você não sabia como ver, procure pelas hastags: #cabelodivo, #cabelosperfeitos #Loirodossonhos #Cabelocolorido #Grannyhair #Cabeloazul etc, etc;

São tantas opções de canais e de hastags pra olhar que garanto que inspiração não vai faltar!

Ops. Você não tem Instagram! Ok.

Então você tem o Pinterest ou We Heart It? Minha gente… Sabe as imagens que muitas vezes tem aqui e tem ali na legenda escrito “Foto: Reprodução – Pinterest” é porque ali tem tudo em imagens o que você quer contar sobre cabelos, em palavras. Incrível, como você encontra tantos tutoriais de tranças e penteados, quem vem aqui já viu essas dicas hein!

pinterest1

Se o Pinterest ou We Heart não fazem parte dos seus aplicativos, então eu tenho certeza que vocês tem o Google, no celular ou no pc eu sei que vocês tem… Já pesquisaram ali em imagens quantos cabelos bonitos tem?



Ta… E os aplicativos?


APLICATIVOS DE INSPIRAÇÕESS

Como baixar aplicativos de inspirações de tranças se nem todas as tranças tem por lá? Quer dizer, tem muita trança e são imagens aleatórias, tranças que tem tutoriais no Pinterest.



Então pra que um aplicativo cheio de anúncio (olha gente… quando você baixa um aplicativo vem escrito assim “contém anúncios”, avisado você foi!

Eu pensei que tinha um algo a mais… mas eu só achei fotos. Fotos que eu encontro facilmente em todas as redes que estou.

E não seria um problema mais uma rede de imagens e fotos para me inspirar, se cada vez que eu clicasse não travasse, ou abrisse um anúncio, ou me levasse a outra página que meu Deus… nem pacote de dados tem pra baixar!!

Mas… deve ter alguém que goste. Me contem!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: