BLINDAGE,

Como Fazer Blindagem no Cabelo?

19:38:00 Lucy Viana 0 Comments

Como Fazer Blindagem no Cabelo?

Olá meninas! Pra quem não sabe a Blindage da Néctar do Brasil é um tratamento profissional pra manter o cabelo alinhado e a cor protegida das agressões externas.
Agora que se aproxima o calor e sabemos o quanto é desgastante para o fio a exposição solar, agua do mar, piscina, aliada a todas as química que fazemos não tem coisa melhor do que tratar o cabelo profundamente para que aguente todas as agressões externas e ações mecânicas que acabamos fazendo nessa época do ano.

Revolucionário tratamento de biohidratação e nutrição com alto poder de recomposição da fibra. 

Possui o exclusivo sistema de blindagem, que protege a cor dos cabelos submetidos aos processos de coloração e descoloração.




Pra quem é indicado?

  • Indicação: Cabelos Coloridos e Descoloridos. 
  • Ativos: Creatina, Queratina, Elastina, Silicones Amínicos e Filtro Solar.
  • Contém: Shampoo pH Control 1000 ml | Fiber Mask 1000ml | Creatine Gel 1000ml | Thermo Blindage 1000ml
Resenhas Blindage Néctar do Brasil:



PASSO A PASSO


1. LAVAGEM E PREPARAÇÃO 
Aplique o Shampoo pH Control sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Em seguida, enxágue abundantemente. Repita o processo se necessário.

2. APLICAÇÃO
Aplique o Fiber Mask sobre os cabelos úmidos, massageando mecha a mecha. Deixe agir de 10 a 20 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto.

3. SELAMENTO
Aplique a Creatine Gel sobre os cabelos e distribua ao longo dos fios, do comprimento até as pontas. Associe o uso da prancha de cerâmica para potencializar os resultados de brilho e maciez.  Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto.

4. FINALIZAÇÃO
Aplique o Thermo Blindagem sobre os cabelos úmidos e distribua ao longo dos fios, do comprimento até as pontas. Não enxágue. Se preferir, seque com o secador. Para maiores resultados de brilho e maciez, finalize com prancha de cerâmica.



Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: