Comportamento,

APP de Cabelos que Funciona, tem?

17:40:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Só falamos de coisas ruins sobre apps pra celular né? Mas não tem só app ruim, tem coisa boa também nesses aplicativos, como já falamos na primeira matéria tem aplicativo muito interessante para o dia a dia.

APP de Cabelos que Funciona, tem?
Foto: Reprodução

Claro que se tratando de buscar tom de cabelo e formas diferentes de cabelo em você ainda é uma diversão ou mesmo uma inspiração mais realista, do que só ver as fotos de modelos né?




Quando o APP é bom?

APP de Cabelos que Funciona, tem?

Independente do tipo de aplicativo ele deve ser no mínimo funcional, e ter ferramentas disponíveis para “trabalhar” a foto, como mexer, rodar, aumentar e diminuir a imagem de uma maneira que seu dedo não aperte três coisas ao mesmo tempo.

Também deve ter opções diversas para que tenha realmente um sentido usar o aplicativo.

De que adianta 3 cores de cabelo somente se não pode nem imaginar como pode ficar em outros estilos de cabelos? Afinal isso sim sugere inspiração na real. Cores variadas, cabelos variados e cortes variados;

Aliás a foto tem que ser de cabelo com rabo de cavalo, senão fica como eu na imagem, com parte do cabelo aparecendo!

Mesmo a tela sendo pequena do celular, ter os botões de fácil utilização e longe dos anúncios já ta valendo baixar.

Sobre as notas que os aplicativos recebem das redes sociais

São muitos aplicativos que existem naquele app store dos nossos celulares.

Até porque gente, no pc mesmo, no seu notebook é possível criar gratuitamente aplicativos, então… como é tão fácil criar existe de tudo quanto é coisa. Assim também como alguns que são pagos tem excelência em eficiência e utilização… mas daí procurar qual né?

Inicialmente você começa a procurar um aplicativo por indicação, nas quando você acessa, tem vários comentários das redes sociais embaixo do aplicativo e daí, vale a pena levar em conta isso?

Isso depende muito.


  1. Depende do tipo de celular que abriu aquele aplicativo;
  2. Depende do que a pessoa queria no momento e se o aplicativo não superou as expectativas;
  3. Depende da tela, do visor do celular e muitas vezes dos mecanismos que ele possui;


Então nem todo mundo baixa aplicativos com o mesmo intuito, nem todos querem só brincar, se divertir, e esperam desses programas algo mais complexo pra ter fácil no celular, ou mesmo pra mostrar pra cliente.




Então você deve considerar os comentários sempre com restrições, o melhor é ir por indicações, se não tem, pesquise na internet, não colocamos “nomes aos bois” mas tem muitas matérias contando quais os piores e melhores aplicativos pra vários tipos de coisas.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: