Dicas,

O segredo do cabelo da mulher de 40

19:19:00 Lucy Viana 0 Comments

O segredo do cabelo da mulher de 40


Olá meninas! No final das contas vai perceber como toda essa questão de cabelos é muito simples e que só depende de nós mesmas e nossas ações mantê-los todos os dias bonitos e com aspecto saudável, mesmo contendo qualquer tipo de química.

O cabelo de uma mulher de 40 pode ser igualmente bonito como uma moça de 20 anos que já tenha passado pelos mesmos procedimentos químicos, porém, uma moça de 20 tem energia e seu metabolismo colabora para que o cabelo mantenha-se saudável, mesmo com algumas deficiências, ainda é mais fácil tratar esse cabelo que já não tem tantos hábitos capilares como as mulheres de 40 anos e que até comentamos no blog ontem: tinturas por causa dos brancos, progressivas e tratamento irregular.

Ops! Não esquece de ler isso:

Então nessa idade de 40 que sabe-se que a queda capilar é mais possível pelo desequilíbrio dos hormônios assim como os brancos e até a mudança de textura do fio, aliam-se a suplementos vitamínicos que colaboram para que o organismo funcione adequadamente com outras deficiências que não estão sendo supridas.

E alguns destes “segredos” são especificamente pra elas:

Suplemento para rejuvenescimento

Esse suplemento pode ser tanto para cabelos quanto para pele e age significativamente aumentando o estoque de vitaminas no organismo ou suprindo necessidades, assim, o efeito é visível quando prescrito pelo médico, pois tem as vitaminas necessárias para o fortalecimento do folículo tanto para flacidez da própria pele. E vitaminas, mesmo que o resultado seja a longo prazo pra quem tem deficiências de algumas vitaminas a coisa acontece mais rapidamente do que o esperado.

Colágeno e vitaminas

Muitas mulheres tomam colágeno porque é realmente eficaz para pele, mas os colágenos mais utilizados vem com vitaminas e minerais que favorecem não somente a flacidez ou a iluminação da pele mas agem como um todo no organismo e tem sua função metabólica também no couro cabeludo.

Tem tudo a ver, leia:

Suplementos específicos de academia

É claro que quando chegamos aos 40 anos perdemos parte dessa firmeza na pele e também da massa muscular, hoje em dias muitas mulheres saem do serviço e vão para academia nutridas com seus suplementos de massa e nutrientes pra manter essa energia, de fato todos os suplementos aplicados por nutricionistas junto ao seu personal traineer também equivalem de igual modo a uma justa ação de todo o organismo mesmo nessa idade, e então, vem a força, vem a resistência e o pique acelerado e continuo e tudo isso funciona muito bem metabolicamente falando em todos os sentidos.

Claro que a mulher de hoje não mantem-se a toa sem regras e determinações específicas, o ingrediente indispensável todas tem a mão, a prescrição médica!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: