Tratamento Capilar,

Tem fase do Cronograma Capilar que não da certo!

18:18:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Sabe quando você começa a surtar com o cronograma? Quando você já gastou os "tubos", comprou de tudo e mais um pouco e o cabelo não esta dando resultado, ou não esta satisfatório em todas as fases, daí você começa a se questionar porque estava gastando tanto em produtos capilares!



A Fase que não deu certo!


Se já gastou o suficiente pra fazer o tratamento e alguma fase, ou fases, não estão dando certo, não "surte" com os produtos que tem, não jogue fora e não fique frustrada, é só parar de comprar mais produtos e saber utilizar os que tem de uma forma diferente! 



Porque o que da certo no cabelo é quando o cabelo fica bom e ponto, não adianta insistir num tratamento que toda vez que usa seu cabelo fica volumoso e parecendo uma juba e não te da o efeito que espera, então, tenha em mente que tratamentos tem de diversas formas e pense nos produtos de maneira que possa usa-los de formas diferentes, alternados ou experimente usar somente um.

Cabelo só absorve o que precisa!


Felizmente o cabelo tem dessas! Se esta precisando de algum nutriente a coisa vai que é uma beleza, agora se não esta, a coisa vira do avesso e o que era pra ficar brilhando fica opaco e feio. 

Pode ser um dos motivos que a fase do seu cronograma não esteja dando certo, também pode ser excesso ou simplesmente o produto não condiz com os nutrientes que esta fase necessita, lembra que muitos BBB são somente condicionadores e mascaram o tratamento doando apenas proteção e brilho!

O excesso de produtos (nutrientes) pode ser a grande falha no cronograma, porque realmente esse tratamento pode fazer milagres em cabelos na UTI, mas definitivamente quando o cabelo vem sendo tratado e está com poucos danos essa rotina capilar excede nutrientes e faz o efeito rebote.



Diagnóstico preciso


O diagnóstico do fio é bem preciso pra esse tratamento então pensa naquele cabelo muito danificado com muita tintura, químicas e com porosidade alta, pensa no ressecamento, são cabelos extremamente frágeis, danificados que se beneficiam do cronograma capilar. 

Agora, como já foi falado, danos leves de secura no fio, poucas colorações ou mínimas e danos nas pontas não precisam de três máscaras para tratar o cabelo sendo que somente um kit profissional aliado a cuidados pode ser satisfatório.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: