CRISTALL REPAIR,

Review Cristall Repair

13:45:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Hoje tem resenha daquele spray cheiroso de viver da Néctar do Brasil que deixa o cabelo muito Divo! Quem vai contar é a Jacque do Blog Meninas Tricoteiras.
Vamos lá?

Review Cristall Repair

Olá meninas!

Já faz um bom tempo que recebi da Néctar do Brasil vários produtos para testar, alguns eu já testei e fiz resenha aqui no blog... outros guardei/separei, pois estava com muitos produtos abertos e não gosto.

Como meu finalizador acabou, fui procurar na minha "reserva cabelística" qual seria o substituto, e escolhi o Cristall Repair da Néctar do Brasil, um ativador de brilho - fluído de cristais.


Review Cristall Repair

Depois que lavo os cabelos eu faço todo processo de secar, e a dupla secador +chapinha entram em cena haha. Por mais que eu hidrato e cuido do picumã, as vezes ele fica opaco e com frizz. Por isso, não fico sem um finalizador, seja um óleo de argan, ojon ou qualquer outro.

O ativador de brilho Cristall Repair da Néctar é perfeito, os cabelos não ficam com aparência pesada e nem oleosos, umas três borrifadas já são o suficiente para ativar o brilho e reduzir o frizz.

Os cabelos ficam perfumados, macios e com um brilho maravilhoso, mega recomendo!

A embalagem é muito bonita e chiquetosa, as desastradas de plantão #eu tomem cuidado na hora aplicar, pois é de vidro. 

"Aplique uniformemente sobre os cabelos úmidos ou secos, penteie conforme desejar." 




Review Cristall Repair
Na loja virtual da Néctar do Brasil vocês encontram o ativador de brilho 

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: