Tratamento Capilar,

Tem outras formas de Tratar o cabelo sem ser cronograma capilar?

19:13:00 Lucy Viana 1 Comments

Foto: Reprodução


Olá meninas! Já deu pra sentir no bolso que o tratamento com cronograma capilar sair caro né? Cabelos na UTI, nas ultimas, e com muitos danos normalmente é isso mesmo, a perfeição leva a "carteira", não tem jeito! Pra dar qualquer jeito no cabelo e ir levando não precisa de dicas né? Tem no mercado, tem nas lojas de cosméticos, usa aleatoriamente, quando da, e protege quando quiser, é opção de cada um tratar o cabelo como deseja... Mas quando falamos no desespero da quebra, do cabelo fino, ralo e danos profundos, então a coisa toda é mais especifica e determinada para esses cabelos, e a situação muda de figura.



Mas nem sempre conseguimos montar um cronograma capilar com todos os produtos, isso porque temos prioridades na vida que vem antes do cabelo! Então o jeito é arrumar algo mais em conta pra tratar tantos danos.

Convém afirmar, que a sequência do tratamento aliado a proteção é que garantirá gradativamente os resultados no cabelo.

Tratamento com profissional.


Olha meninas, nem todo profissional cobra os tubos por uma queratinização ou uma boa cauterização, o que pode fazer é ter uma linha home care reconstrutora em casa e depois fazer a cauterização semanal no salão. Depende do salão e dos produtos, mas pode sair mais barato que o cronograma capilar!

Tratamento com produto profissional


O cronograma fica caro quando quer que seus resultados sejam rápidos então os produtos utilizados devem ser profissionais e não há dúvidas que o resultado é mais rápido que utilizando as mascaras de mercado, porém, pode intercalar, aliar esses dois tratamentos, por exemplo, quem tem uma Blindage em casa tem tratamento de salão, aliar este produto numa rotina simples é perfeito... porque o Blindage da conta de tudo! 

Aqui você opta por um tratamento profundo profissional do que três máscaras ou três kits home care para um cronograma capilar.



Tratamento caseiro


Meninas, da pra fazer tratamento profundo em casa sem ter que necessariamente usar três mascaras na semana, ou intercaladas no mês! O que pode fazer é usar uma mascara capilar somente, e na semana fazer umectações e cauterizações, o problema dessa economia é no resultado do cabelo que sera gradativo, então não adianta comprar qualquer mascara e qualquer queratina se o cabelo esta tendo com isso leve tratamento e condicionamento somente, por isso a escolha por produtos profissionais é relevante em cabelos com muitos estragos.

Um cabelo danificado com danos profundos deixa qualquer pessoa em situação de desespero, principalmente quando ja esta quebrando ou passando por um corte químico, mas as alternativas são várias, onsidere usar uma queratina profissional, no minimo, e proteção sempre.

Beijos

You Might Also Like

1 comentário:

  1. Muito boa a tua postagem,eu não entendo muito do cronograma capilar,muito obrigada por esta tua postagem bem explicativa de como tratar os cabelos sem o cronograma capilar,gostei imenso!! Muito bom fim-de-semana para ti e até breve!!

    ResponderEliminar