Cabelo Fino,

Fortalecendo o cabelo ralo

18:16:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Não pensa que esta no comprimento o fortalecimento do cabelo ralo! O cabelo cresce pela raiz e após tanta fragilidade com químicas e sensibilidade após vários procedimentos o cabelo deve ser fortalecido exatamente por onde é seu crescimento, e isso não é só para cabelos ralos, é para qualquer tipo de cabelo!

Fortalecendo o cabelo ralo

Tem algumas características que não mudam devido a genética, assim, se tem um cabelo fino de nascença e já fez vários procedimentos químicos no fio é fato que o cabelo “parecerá” ralo com o tempo, e com a idade principalmente, devido às mudanças no fio que já acontecem naturalmente. Nesse caso, não há solução para aumentar a quantidades de cabelos sem que seja um implante, ou artifícios, como mega-hair que já não são indicados pela própria fragilidade desse cabelo. 

Mas na maioria das vezes o cabelo não era fino, não era ralo, veio ficando com o tempo e após químicas e químicas, esses cabelos podem nascer naturalmente como antes das químicas, depende da idade ta meninas? Esse fio pode nascer diferente, mas se falamos de um tempo pequeno, alguns anos de cabelo que ficou fino então não invista somente em produtos pra texturizar, invista em tratamento na raiz, onde o bulbo irá absorver as vitaminas e fará com que o cabelo cresça mais forte.

Os tratamentos no couro cabeludo podem ser de dentro pra fora, com nutricosméticos e suplementos aliados a uma boa alimentação e hábitos saudáveis, isso é fato que colabora muito com o crescimento de fios fortes mas não é qualquer produto gente, não é chegar na farmácia e achar que as capsulas de vitamina E vão fazer milagre, isso aí é com seu médico! Basta uma consulta e exames que comprovem as deficiências de vitaminas e então aliá-las a sua dieta só não deixará cabelos mais fortes mas todo seu organismo! 
As dicas de cosméticos direto no couro cabeludo “colaboram” com o bom crescimento dos fios, porém não são suficientes e imediatos como deseja, é tudo muito progressivo e não vai sentir que o produto esteja lhe fazendo bem por seu resultado não ser visível tão rápido. Mas pode garantir melhor higienização, tonificação e tratamento dos fios novos com produtos específicos que para seu tipo de cabelo, em geral, prescritos pelo seu médico.

Parece chato ter que ir no médico só por conta do cabelo, ou do fortalecimento de novos fios né? Mas que isso vai resolver seu problema tanto quanto outros é fato, sua vida pode melhorar 100% e vale lembrar que todos produtos que usamos para colaborar com a reposição de massa no fio são utilizados no cabelo já crescido, no fio de cabelo.

Muitas vezes uma simples consulta ao médico, resolve diversos problemas, inclusive esse.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: