Cabelo Fino,

Volume na medida para cabelo ralo.

11:51:00 Lucy Viana 0 Comments

cabelo-ralo-como doar-volume

Olá meninas!

Essa semana já falamos sobre o problema dos finalizadores nos cabelos ralos, olha a matéria aqui
O auxilio de finalizadores podem sim deixar o cabelo mais cheio, texturizado, mas acaba sendo um problema se errar na dosagem, o cabelo ralo e fino enseba muito fácil com qualquer produto pós lavagem, a quantidade tem que ser ideal e muitas vezes os sprays de volume funcionam melhor que mousses e pomada na raiz.
A questão toda é simples e trata-se da quantidade que coloca de produtos nesse cabelo, e importa até esse tipo de produtos, porque algumas misturas realmente não funcionam, não são favoráveis por doar muito peso ao cabelo podendo de certa forma deixar até fios ressecados.
A importância de finalizadores para os cabelos deixou de ser somente modelagem os produtos passaram a ter ativos benéficos para os fios e muitas vezes o que queremos em tratamento pós lavagem não queremos em textura. O ideal é dosar algumas misturinhas nesses cabelos para além de ficarem protegidos também terem o brilho e a finalização adequada.

Cabelos longos ralos nas pontas

Se o cabelo for liso somente o leave-in ou somente spray de brilho e proteção certo pode garantir a modelagem necessário deixando os fios comportados e disciplinados.

Se o cabelo for enrolado somente um leave-in não é o suficiente para modela-lo, algumas gotas de óleo de argan fazem toda a diferença junto ao seu leave-in preferido.

Cabelos médios e ralos nas pontas

Se lisos e querem estilização muitas vezes a modelagem com pomada acerta em cheio, deixando secar naturalmente o cabelo cria aquele estilo rebelde e a pomada também fixa, alguns outros finalizadores utilizados sozinhos também funcionam para esse tipo de cabelo como o spray de agua salina ou mousse.

Se enrolados o volume nesse cabelo pode ser conseguido ou com mousse ou com spray, não é necessário tantos produtos na estilização apenas a maneira correta de aplica-lo e específico para o que deseja.

ATENÇÃO: Para qualquer cabelo que for fazer a utilização da alta temperatura é indispensável que o produto na finalização seja antitérmico.
Os cabelos ralos não podem com muitas misturas, leave-in, pomada, spray, mousse nada disso, tudo misturado, vai garantir uma boa finalização sem deixar o cabelo pesado, é necessário escolher o tipo de produto que melhor “acrescente” estilo e não resíduos.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: