Crescimento do fio

Cabelos longos X Agressões externas.

17:51:00 Lucy Viana 0 Comments

cabelos longos X Agressões externas.

Olá meninas!

Cabelo longo não é mais difícil de tratar, mas as pontas merecem mais atenção porque acaba exposta a ação do sol sem mesmo se dar conta dos danos, principalmente nessa época do ano em que as temperaturas são mais baixas.

O sol meninas, irradia a todo tempo, embora não seja tão “ardente” como é no verão, esta na mesma intensidade, e justamente por causa desse frio que acabamos descuindando do cabelo quando se trata de temperatura solar.

Saiba Mais:
O sol sozinho não é lá aquela coisa que se diz que vá “detonar” seu fio totalmente, agora junta o sol (que você acha que este fraco), mas esta o tempo todo no fio, com vento e poeira, adiciona sujidade, e falta de tratamento! Não tem cabelo que não tenha que passar por um corte merecido de pontas duplas ou extra ressecadas.

Se contabilizar os danos, na onde, agressões externas ficam somente nas cutículas que também tem nutrientes pra deixar o fio saudável, as agressões externas vão agir diretamente no brilho, na sedosidade, na maciez do seu cabelo e vão tragicamente acabar com as pontinhas.

É necessário que esse fio seja protegido constantemente, não precisa usar creme todo dia, pode ser óleo protetor, spray, finalizadores e até produtos de tratamento que já tem a proposta de proteger das ações externas.

Leia Também:
Quer mais tempo para cortar as pontas?

Anote essa primeira dica: Proteção Solar, sempre em qualquer época do ano!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: