Cabelo Fino,

Como fazer o cabelo ralo ficar mais cheio?

16:33:00 Lucy Viana 0 Comments

encorpando o fio loiro sem milagre

Olá meninas!

Tem jeito pra tudo, claro que não da maneira que queremos exatamente, mas tem como encorpar o cabelo ralo que é bem fininho, assim como texturizar esse cabelo para que aparente ter mais volume, ou que pareça pelo menos mais cheio do que o normal. 
Esse problema não acontece do dia para noite, a não ser que já tenha nascido com fios finos e já passou da terceira idade onde os fios mudam muita sua forma natural e quando finos passam a ficar mais ralos. Em geral os fios vão perdendo sua “densidade” por conta da variedade de químicas e ações mecânicas que fazemos neles, isso não significa que é a treva fazer química, mas que uma vez que retire seus nutrientes naturais, mesmo repondo massa não será o mesmo a não ser que cresça sem química novamente.

Sendo assim, esqueça qualquer coisa que diga que é um milagre para encorpamento de fios, você só pode fazer isso com tratamentos semanalmente e constantemente, não tem aquele produto que passe uma vez no cabelo ralo e acabou os problemas, e seu cabelo encorpou entende? 

Mãos a obra para encorpar o fio!

para encorpar o fio queratina Néctar do Brasil

Como não tem milagre busque bons produtos para manter o fio encorpado, manter porque é constante o tratamento, se parar, vai ver a diferença até mesmo na porosidade desse cabelo.

A queratina tanto quanto aminoácidos devem estar presente nos seus tratamentos, seja para cauterização, queratinização ou mesmo manutenção com máscara de tratamento. Os óleos vegetais ajudam esse fio com a nutrição mas não pense que uma vez “umectados” seus fios não precisarão mais desse tratamento, deve ser sempre, pelo menos uma vez por semana. 
O auxilio de finalizadores podem sim deixar o cabelo mais cheio, texturizado, mas acaba sendo um problema se errar na dosagem, o cabelo ralo e fino enseba muito fácil com qualquer produto pós lavagem, a quantidade tem que ser ideal e muitas vezes os sprays de volume funcionam melhor que mousses e pomada na raiz. 
Não parece difícil ter o cabelo tratado, encorpado e mais cheio né meninas, só não tem milagre, mas vale o tratamento, porque uma vez que não reponha o mínimo do que foi perdido em procedimentos seu cabelo acaba parando na UTI.

Só isso não basta, pra ter o cabelo crescido com propriedade temos ainda que fortalecer o couro cabeludo, falamos amanhã.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: