Transplante

Transplante capilar custa quanto?

18:06:00 Lucy Viana 0 Comments

Transplante-capilar-resultados


Olá meninas!

Vamos começar do começo, e antes de ver o preço desse esquema todo ai de fios na cabeça pense se está no grupo de pessoas que podem aderir a este tratamento cirúrgico: 
  1. Quem teve corte químico? Não meninas… o corte é imediato de incompatibilidade química e na região lesionada mesmo que a química tenha atingido o fio, ele nascerá novamente. 
  2. Quem tem cabelos enrolados pode fazer? Qualquer pessoa pode fazer desde que sofra com alopecia, o que pode acontecer é algum problema com textura ou o tipo de fio colocado na parte calva, na parte estética. As vezes é feito micro-enxertos para um volume maior de cabelo. 
  3. Se já tem pouco cabelo é possível fazer o transplante? Na verdade o transplante não é indicado pra quem já tenha pouco cabelo; 
A cirurgia de transplante capilar é uma cirurgia cara porém com resultados. São feitos muitos tratamentos antes mesmo do transplante, até porque enquanto estiver crescendo cabelo os especialistas no assunto preferem estimular o couro cabeludo para que cresça novamente sem precisar de anestesia local e incisões. 
No transplante é utilizado seu próprio cabelo, da nuca e das laterais, e este deverá estar saudável para passar por esse procedimento. É basicamente este o objetivo da cirurgia encontrar o uso eficiente para lugares que o cabelo deixou de crescer e transplanta-lo de forma que cresça novamente e saudável.

Qual o valor do transplante?

O Transplante pode variar conforme o lugar a ser transplantado e até sua textura e volume de cabelo, mas em geral é cotado um preço mínimo de 5 mil reais podendo ser bem maior seu valor.

Nem todas pessoas que perderam cabelo precisam fazer transplantes, como já foi falado anteriormente existem máquinas, designadas como “capacetes” que utilizam-se para estimulação do crescimento folicular, as vezes o tratamento pode ser feito com loções e em outras vezes existe tratamentos que são introduzidos para neutralizar a queda, parar com a queda temporariamente. São diversos fatores que podem ser determinantes na escolha do tipo de crescimento de fios. 

Como todo procedimento o transplante tem seus contras e assim como esse já teve ator que fez e não deu muito certo; Amanhã falamos porque algumas vezes o transplante capilar não da certo.

Beijos

Fontes: 

You Might Also Like

0 comentários: