Curiosidades

Reparação de mentirinha!!

18:20:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Sabe qual é o pior conto do vigário? Achar que só com detergente o cabelo sobrevive!!! 

Pior é acreditar que tudo não passa de mercham, que todas as coisas são iguais, e que nenhum tratamento é realmente eficaz pra cabelo… 

Saiba mais: 

cabelos rebeldes


O cabelo é sim tecido morto, e reparável sim, mesmo que seu crescimento seja da raiz, é possível unir ligações de queratina nas fibras capilares, é possível resgatar o cabelo no seu comprimento com produtos e procedimentos profundos, é totalmente restaurável desde que esteja na sua cabeça.

Mas é uma luta! Essa é a verdade com história de cabelo. 

Nada, nem nenhum tratamento garante fios saudáveis por muito tempo, por isso não é a toa que use um tratamento, e novamente, algumas semanas depois, o cabelo esteja ruim… tudo depende da maneira como protege o fio e como faz ações mecânicas e procedimentos químicos e o tratamento habitual! Por isso tantas dicas, truques de tratamento e cuidados por todos os lugares, porque mesmo que seja reparado você pode auxiliar na durabilidade desse tratamento.

O cabelo é até reconstruido, com grande potencial em tratamentos específicos, isso é garantido pela qualidade dos tratamentos.

Leia Também: 
Em outras palavras tem laboratorios que fabricam “blends” de ativos e ingredientes para as máscaras capilares, e demonstram às empresas por intermédios de testes e resultados eficientes para um cabelo danificado. 

E ainda bem que tem muitos produtos profissionais potentes porque a maior diferença nesses cosméticos são as concentrações de ativos e essa tecnologia de ponta que muita empresas investem com o intuito de dar o melhor para seu consumidor/cliente.

A grande verdade é que o cabelo pode ser reparado, mas isso é continuamente, uma vez que agressões externas como vento, sol já causam danos que dirá ainda químicas e ações mecânicas que fazemos!Trate sempre.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: