Estilo,

Paetê e Plumas e outros acessórios. Você teria coragem?

19:22:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Eu bem que queria trazer as dicas de beleza da famosa Sabrina Sato, mas olhando o look dela para uma festa de carnaval, o tema virou outro… 

Você teria coragem de se enfeitar com plumas e paetês na cabeça ou esse tipo de chapéu que a Sabrina usou? E o look que a famosa “japa” colocou outro dia?

50215-baile-vogue-sabrina-henrique-filho
  • Matéria da Sabrina Sato aqui;


Somos totalmente sem preconceitos, até com a escolha da roupa de carnaval e adereços, mas a pergunta que não quer calar, é …teria coragem de usar o mesmo chapéu e a mesma roupa da Sabrina Sato?

Saiba Mais:
Porque a famosa foi falada por diversas pessoas, fãs, e também “não fãs” etc., valeria a pena uma exposição perante a sociedade se contrapondo sobre “regras” e costumes dos quais fazem parte da nossa vida?

Claro que a intenção no carnaval é diversão, e como pede um figurino mais “extravagante” a possibilidade de ver pessoas semi-nuas e com um “cocar” na cabeça é bem maior que qualquer outro dia, porém vale pensar nesses “pontos” antes de sair para o carnaval somente ostentando um negócio na cabeça e nada no corpo: 
  • Independente de ser carnaval, vão falar de você se estiver extravagante demais; 
  • A fantasia pode ser linda, mas se não ornar com o que esta no cabelo, ou na cabeça, a fantasia será totalmente irrelevante; 
  • Se colocar algo na cabeça que não possa aguentar a noite inteira… não coloque!
Tem sim belos acessórios que podem ser usados nesses dias de carnaval sem parecer “demais” nem extravagante:

E tem ainda algumas fitas e laços de paetês que ficam maravilhosos no cabelo.

Mas como no carnaval a escolha é sua… só pense nos prós e contras antes de chamar a atenção!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: