Carnaval,

5 Coisas que você não DEVE aderir no Carnaval!

19:51:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Agora vamos para os cuidados né? Porque depois de ver aqui cabelo desfiado, colorido e a Sabrina Sato com aquela fantasia, vamos moderar a coisa toda pra não sair igual passista de escola de samba, porque né, tem lugar para os passistas desfilarem, vamos pegar leve na hora da fantasia e poder curtir o carnaval numa boa!

Keep Calm
1- A tinta colorida não saiu?

Tudo bem que queria brincar um só dia com aquela cor pink vibrante e já enjoou na mesma noite… Daí no dia seguinte não adianta querer tacar o amarelo, azul, vermelho por cima, não pode pintar!! Nem em pensamento, que vai ficar tudo manchado, lave, lave e lave ou vá direto para o profissional com a carteira cheia, que correção ó… da trabalho!

2- Caixinha de “redutor de volume” não é pra frizz!!!

Sabe aquela hora de se arrumar e achar que o cabelo tem que estar chapado pra combinar com a fantasia? Pois é, o problema é sair olhando loja de cosmético e comprando caixinha “redutora de volume” pra dar jeito no cabelo, achando que vai ficar com tudo liso como quer, e nada disso funciona assim! Cuidado com essas coisas só por conta de festa, seja qualquer festa que for!

3- Dormir com o cabelo ensebado!

Gente do céu! Já pensou? É confete, espuma, spray colorido e suor, junta isso tudo no cabelo e vê a coisa que da no dia seguinte… ressaca capilar! 

Se pensar em realmente se jogar na serpentina vá mais cedo pra casa pra lavar a coisa toda, porque o pior não é o lençol mas seu cabelo todo no dia seguinte, conta três lavagens pra remoção de resíduos!

4- Não tente tirar a coisa toda com toalha!

Viu o item um? Pior que lavar de madrugada é esfregar a toalha molhada pra tirar toda a meleca da piscina, do mar ou mesmo do chão de serpentina! Não da certo ta? Aliás, só vai piorar porque esfregando as fibras capilares sujas, cheias de resíduos o cabelo vai parar na UTI!

5- Mas não se jogou no confete?

Mesmo assim, sem espuma, sem confete e sem se jogar no chão, o cabelo vai estar sujo por conta de muito suor na hora de dançar e pular, nem pense em acordar no dia seguinte e passar a chapinha pra aliviar o frizz, e o jeito que o cabelo esta! No dia seguinte, tem que lavar!

“Bora” com calma se divertir e aproveitar esses dias de folia numa boa né?

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: