Carnaval,

Desfiando as madeixas para o carnaval!

17:05:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Disse que essa semana só ia ser folia! 

E vamos fazer a bagunça geral no cabelo! Se nunca pensou em estilizar o cabelo daquele jeito que vê os artistas ou mesmo as modelos nas passarelas do mundo, agora é a vez de incrementar o look e bagunçar geral!

Mas não fique preocupada com o cabelo, faremos a bagunça no fio e depois a gente arruma a coisa toda, já sabemos mesmo o caminho das “pedras” né? 

É conta de se desfazer um dia só pra brincar o carnaval, porque esse anos, queremos mais estilo, mais ousadia, mais presença e alegria!

Olha os cabelos meninas: 

Desfiando o cabelo!


Meninas, sei que a imagem é chocante!!! Parece que está estragando tudo né? Mas fiquem calmas!! Isso também é utilizado por muitos profissionais, são técnicas de coloração e mechas, e não pense que o cabelo não volta a ser o mesmo e que vai quebrar todinho ele em pedacinhos, porque isso não acontece não!! 

Essa forma de deixar os cabelos é fantástica, porque simplesmente não sai do lugar, os finalizadores são poucos utilizados e a coisa fica toda cheia e bem firme e desenvolvida!


Se pensou em deixar um certo volume ao cabelo, pronto, independente da ocasião, sua dica está aqui. Esse tipo de transformação deixa cabelos finos e lisos totalmente incrementados.

E se quer uma dica, jogue aqueles sprays de glitter, ou mesmo com cor, vai ficar muito irreverente.

Espia: 

E pra tirar?

Lavagem meninas! com algumas considerações.

Se somente estilizar e fazer o cabelão com auxilio de pente sem nada de fixadores então a lavagem é normal, sem problemas. Lave duas vezes com shampoo hidratante e utilize um tratamento.

Se fez a dica acima e se jogou no glitter ou cores, então a primeira lavagem você faz com um shampoo normal para desembaraçar, e a próxima com um para cabelos oleosos, estes são mais detergentes pela remoção de resíduos que promovem, assim a limpeza será mais específica para remoção de sujidades.

Como tem spray de cores que não sai numa só lavagem, pode usar o antirresiduo, após a lavagem com um shampoo hidratante, e depois é só fazer o tratamento com máscara capilar.

Tem que gostar desse volume todo viu meninas, porque quando estiliza o negócio fica bem volumoso!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: