Acessórios,

Semana pré-Folia: Acessórios, cabelos coloridos, carnaval

18:02:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Já vou falando que não precisa gostar de carnaval pra querer seguir as dicas, porque sei que tem um montão de gente ai que prefere ver as escolas de samba pela TV e outras tantas que até prefere retiro mesmo, spa e tudo que traga mais calmaria e menos “bagunça”!

Bagunça? Não meninas, bagunça não, é festa! Carnaval é festa, a bagunça vem agora nos cabelos pra quem quer curtir a folia na rua mesmo, se jogar no confete, se acabar na serpentina e virar a “Drag” no dia do desfile.

Aqui tem mais: 

E já vamos falar antes pra preparar a coisa toda porque depois do Carnaval é vida que segue, e cabelo que trata… dobrado!

Se tem uma coisa que é muito apreciada nessa época é o cabelo colorido, quem quer brincar no carnaval acaba usando cores fantasias no cabelo que é pra ficar só na alegria em meio as fantasias.

E adereços pra compor o look não falta!

E não falamos de presilhas e nem de prendedores, a coisa toda vai no paetê e plumas e arquinhos que já estampam as lojas e vitrines mostrando uma fantasia em apenas um acessório!

Legal? Muito legal pra quem gosta dessa data de folia e energia pura, além de muito estimulante e divertido o carnaval já é conhecido em outros lugares do mundo e faz parte da história do Brasil!

Olha isso: 
#Bora meninas! Preparar a fantasia que tá chegando!

Boa semana a todas!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: