Transformação

Transformação Publicitária para o Carnaval!

19:04:00 Lucy Viana 0 Comments

Transformação Publicitária para o Carnaval!

Olá meninas!

O que acharam do novo visual da artista?

Já polêmica pelas suas “extravagâncias” nos shows, Anitta resolveu mudar radicalmente as madeixas, segundo o site Ego quem assina a cor é a equipe de Daniel Fortunato, foto tirada no instagram pelo hair stilyst Thiago Fortes:
Anitta, com o visual platinado, cantou ao lado de Daniela Mercury no carnaval baiano. A funkeira carioca mudou o visual nesta quinta-feira, 27. A foto da transformação foi realizada pelo hair stylist Thiago Fortes. "A nova loira do pedaço", escreveu o cabeleireiro em seu Instagram.
A mudança também fez parte de uma campanha publicitária, e foi ao lado da querida Ivete Sangalo que fez sua primeira aparição com as madeixas totalmente transformadas.

Leia Também: A mesma marca já transformou outras artistas como Ivete Sangalo, Xuxa e Sabrina Sato, aliás o loiro usado pela cantora é o mesmo que Sabrina mostrava o ano passado na feira de Beleza em São Paulo, dando créditos ao “Tom Xuxa” que estava exibindo, foi a coloração 12 utilizada também no cabelo de Anitta.

Já falamos aqui no Blog sobre as transformações publicitárias que além de adotarem um perfil muito desejado, no próprio artista escolhido, também faz parte da escolha da cor, o consentimento do transformado.

Anitta passou por uma descoloração antes da aplicação da tinta, a transformação toda durou cerca de 3 horas, e ainda não sabe por quanto tempo exibirá esse tom.

O que acharam da nova cor de Anitta meninas?

Valeu a campanha?Transformação Publicitária para o Carnaval!

Beijos
Fontes:

You Might Also Like

0 comentários: