BLINDAGE,

Como fazer a Blindagem Home Care em casa.

18:34:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

A Néctar do Brasil, de olho nas necessidades de suas consumidoras, criou o tratamento home care da linha Blindage Profissional para que pudessem fazer em casa um tratamento profundo com resultado de salão, e trouxe a querida Natália do Blog Rock com Luxo pra contar a experiência em vídeo.

Já ouviram falar de Blindagem Capilar? Eu amo cuidar dos meus cabelos e sempre estou buscando uma dica barata, simples e que realmente funcione. Há algum tempo eu recebi um kit de Blindagem Capilar da Néctar do Brasil e usei poucas vezes e da forma errada (eu não tinha secador). Fui à piscina um dia desses, e meu cabelo ficou muito desgastado, as pontas espigaram e ele ficou bem rígido, no mesmo momento lembrei do meu kit e fui usar. Além do cloro da piscina meu cabelo está com progressiva e com tintura permanente (sem amônia), preciso de um cuidado pesado de vez em quando e quero manter as químicas por um bom tempo para não precisar retocar tão cedo.

Gravei um vídeo para falar sobre o que é, para que serve, e como fazer a blindagem capilar. É um processo simples mas que faz toda diferença, assistam o vídeo para terem certeza.

blindagem_capilar

Você pode fazer a blindagem capilar em menos de duas horas e o resultado fica no cabelo por bastante tempo. O ideal é fazer uma vez ao mês quando se tem química nos fios, assim você protege, recupera o cabelo e prolonga a duração da química. O cheiro é de produto de salão, não sei explicar, mas é bem cheiroso e fica bastante tempo no cabelo.




Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: