Estilo

Spray Colorido pra passar no Cabelo no carnaval.

18:58:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá Meninas!

As mechas e os destaques nas cores fantasias ganham mesmo as ruas no carnaval, isso porque quem tem receio de pintar dessas cores, acaba comprando na própria praça, ou rua, que tem a folia, pra garantir diferenciação no cabelo e até brincar um pouco com as cores.

É aquela opção que instiga, porque o acesso é fácil, e o valor acessível, além de poder brincar com as cores, sem ter que necessariamente, fazer experiências em casa ou mesmo ter que descolorir os fios.



As mechas são temporárias, pode usar mais de uma cor, ficam em algumas lavagens dependendo do produto utilizado, e conseguem modificar totalmente seu visual. Esse tipo de spray também pega, dependendo das cores, em cabelos castanhos, nos loiros pega até demais o que pode causar problemas após, segundo essa mesma fixação de pigmentos, com o tom do seu loiro, por isso, platinadas, na hora da diversão, cuidado com as cores.

A aplicação é o grande segredo pra montar um look, sem muito estresse, e cabelos duros.

Spray Colorido pra passar no Cabelo no carnaval.

A aplicação só é feita nos fios secos, por isso que é vendido juntamente as portas de bailes, e no meio da rua que estiver acontecendo a folia.

Passar o spray no meio da rua, pode ser um problema, por que pode manchar sua roupa e ombros, ou mesmo a cor que deseja não ficar uniforme.

Não pode colocar rente a raiz o negócio, aliás em cabelos oleosos, prefira pintar somente as pontas, os resíduos da tinta podem causar alergias ou mesmo ensebar toda a raiz juntando ao suor.

Não exceda a dosagem, aplique o que vai fazer o efeito que deseja, não jogue produto em excesso pelo cabelo todo, principalmente os tons mais claros, aplique a uma distância no mínimo de 30 centímetros.

Não misture outros finalizadores com esses produtos, são pigmentos que deixam resíduos no momento que joga, assim como as tinturas que usamos, só que estes ficam mais superficiais o que pode danificar as cutículas já tratadas.

Defina como queira estar com o cabelo, o melhor é pintar antes de fazer o penteado, se pintar depois e o penteado desmanchar seu cabelo pode ficar todo manchado.

Procure ter em casa um shampoo de limpeza profunda, um anti-resíduo, no dia seguinte vai ser melhor pra remover toda a sujidade e também a pigmentação da tinta, isso serve para sprays de glitter também, e não se esqueça de um bom tratamento após a higienização, seus fios vão precisar!

Beijos

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Gente, quero muito um cabelo violeta desse, mas só vou fazer nas pontas!

    QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ OU UMA CAMISA IMPORTADA? - http://bit.ly/1cfg5LF

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderEliminar