BIO REESTRUTURE,

Blindagem e Bio Reestruture no melhor de 2012!

18:44:00 Lucy Viana 2 Comments


Blindagem no melhor de 2012!
Ola meninas!

Ontem disse que a linha Bio Keratine fez sucesso no meu blog e de outras meninas justamente pela sua excelência em queratinização, mas outros que não passaram despercebidos foi o kit blindage e o bio reestruture.
São dois tratamentos incomparáveis, cada qual merecedor desse sucesso,  porque cada um trata de uma maneira diferente, conforme cada característica do cabelo.

 O Blindage garante proteção da cor e da fibra contra danos externos e químicas sucessivas. Mantem o cabelo liso por mais tempo e  reconstrói fios cacheados profundamente, eliminando o frizz e garantindo brilho, sedosidade e maciez duradoura.

Já o Bio Reestruture, pode-se dizer que foi a linha profissional, que o consumidor teve acesso direto a loja online da Néctar, seu uso é fácil, e o resultado é cabelo de salão.

Essa linha faz a diferença em tratamento reconstrutor. Sua grande concentração de ativos doa ao fio massa capilar a medida que ele necessita. Usa-lo uma vez por semana com outra mascara garante fio tratado, progressiva mais duradoura, cabelos mais fortes e liso perfeito!

O sucesso foi visto pela quantidade de matérias publicadas mostrando os kits como o melhor já usado e testado!



Vale a pena conferir as resenhas dos blogs:
  • Blog Etc & tal by Rutinha, aqui;
  • Blog Delicadezas de mulher, aqui;
  • Blog Bela Domus, aqui;
  • Blog Cáah Beleira, aqui;
  • Blog Spray de Beleza aqui;
  • Blog Help do Cabelo, aqui;

Todo cabelo precisa de reconstrução e tratamento, principalmente fios com quimica, o Blindage mantem o cabelo liso e faz sua progressiva durar muito mais tempo, pode ser usado a medida que o cabelo necessite ou mesmo a cada 15 dias.

O kit Bio Reestruture atendeu as necessidades de todo tipo de cabelo, completa o tratamento pós salão dentro da sua casa, mantem a saúde do fio reconstruindo, o que mais é perdido em quimicas sucessiva, mantém fios selados e saudáveis, já esta sendo o melhor do ano para muitas pessoas que salvaram o fio após o uso da linha.

Vale a pena conferir isso de perto e vendo os resultados:
  • Blog Só se for de rímel, aqui;
  • Blog Coisas de Gabi, mostrou o uso do shampoo com a linha Bio Keratine, aqui;
  • Blog Uma ou Outra, aqui;
  • Testei também e amei a linha toda, aqui;
  • Blog Makeup ink, aqui;
  • Aprendendo sobre cabelo, aqui.

Logo trago mais resenha das blogueiras para mostrar os resultados com as linhas mais queridas do ano!

E claro, fica o convite, se você é cliente da Néctar do Brasil e já testou os produtos da linha, conte pra gente como foi a transformação, deixe seu comentário que entraremos em contato!

Beijos

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Lucy, com certeza são os melhores, serio!
    O Blindage, ok, é profissional.
    Mas o Bio-reestruture, esse kit que testei, é o home care, fico pensando, se ele fez tudo isso com meu fio, imagine o profissional?
    Aii, morro so de imaginar.

    A Néctar esta de mil parabéns, são produtos com muita qualidade, desejo muito sucesso a toda a equipe.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liia, obrigada!! Fico feliz de saber que gosta realmente dos produtos, principalmente por que sei que é uma excelente profissional de beleza!

      Beijos

      Eliminar