BIO REESTRUTURE,

Dia de resenha: Recuperação Intensiva dos fios.

11:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!!

Hoje é dia de resenha, e sabe o que mais adoro quando coloco uma resenha com os produtos da Néctar do Brasil ? É ver o cabelo bonito e tratado.

Dia de resenha: Recuperao Intensiva dos fios.

Não tem como não se apaixonar pela linha Bio Reestruture eu já comentei que (fora a queratina, que também é maravilhosa) essa linha é minha preferida.

Quem testou foi a linda Pathy e trouxe do Blog dela pra vocês!



Oi Amores tudo bem ?
Hoje venho trazer para vocês a resenha da Linha da Néctar Bio-Reestruture Home Care Néctar do Brasil.
  • Recuperação Intensiva dos fios ressecados e danificados. Shampoo Reconstrutor Néctar do Brasil
Complexo de Aminoácidos Nutrientes Reconstrutivos dos Fios!
Prolonga o resultado do tratamento profissional.  Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.
  • Máscara Reconstrutora Néctar do Brasil
Prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.
  • Finalizz Reconstrutor Néctar do Brasil
Complexo de Aminoácidos Nutrientes Reconstrutivos dos Fios!
Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.
O que eu achei :
O Shampoo Reconstrutor é perolado e tem um perfume bem suave.
Limpa muito bem e apesar de ser um shampoo reconstrutor, não deixa os fios com aquela sensação de cabelo rígidos. Faz bastante espuma, a aplicação dele deve ser feita duas vezes.
A Máscara Reconstrutora  tem uma consistência que muitas de nós amamos, super concentrada, se virar o pote ela não cai de jeito nenhum, tem a mesma consistência da Queratina em Massa Concentrada da Linha Bio Keratine . Tem o mesmo cheiro suave do shampoo.
Dia de resenha: Recuperao Intensiva dos fios
 
O Finaliza Reconstrutor Néctar do Brasil deixa os fios muito leves, soltinhos e macios… isso me ganhou bastante, por que eu odeio aquele aspecto de cabelo rígido.
A linha foi muito boa principalmente por que há pouco tempo eu fiz uma progressiva e as pontinhas como de costume ficaram bem danificadas.
Dia de resenha: Recuperao Intensiva dos fios
Gostaram ?
Beijos
Matéria autorizada pelo Blog: Só se for de rímel.

You Might Also Like

0 comentários: