BIO KERATINE,

Os melhores produtos de 2012 pelas blogueiras.

11:47:00 Lucy Viana 6 Comments

Os melhores produtos de 2012 pelas blogueiras.

Olá meninas!

Hoje é dia de resenha, seria né, mas achei legal colocar os produtos que fizeram sucesso no cabelo das blogueiras nos últimos tempos e foram citados como os melhores produtos da Néctar e também melhores do ano!

Os melhores produtos de 2012 pelas blogueiras.

Eu mesma coloquei no meu blog a experiência maravilhosa que tive com a linha Bio Keratine, que entrou como melhores produtos de 2012, não foi tarefa fácil pra escolher, então fiz assim, separei todos os produtos de uma determinada categoria, e como este é um tratamento reconstrutor, a escolha foi mesmo na resultado: massa capilar adquirida, resistência e força. Ganhou fácil pela concentração de queratina na fórmula e no kit altamente aprovado para vários procedimentos de salão.

Pra mim, não adianta colocar uma boa mascara reconstrutora quando na verdade, a firmeza e a massa de um outro produto tenha correspondido melhor nos resultados no cabelo, como foi com a linha de queratina completa da Néctar.

Também tirei a prova disso quando fiz o teste da queratinização no cabelo grosso da minha enteada e publiquei aqui. Sendo assim, tanto em cabelos processados por químicas de tinturas ou progressivas, sendo o cabelo de espessura fino (como o meu) e grosso os resultados foram maravilhosos!

A Priscila do Blog Aqui você é sempre absoluta fez um vídeo mostrando como recuperar os fios frágeis com a linha da Néctar, e o melhor é que ela fez a cauterização com os produtos!



Outro que citei já percebi que virou unanimidade, por quem já comprou e quem já testou é o óleo de argan da Néctar, como eu tenho um favorito e este se encaixou perfeitamente pela qualidade, tendo argan concentrado na fórmula, não deu pra negar que esse produtinho arrasou em 2012, e este não foi só eu que escolhi como melhor deste ano, veja no Blog da Carolina os produtos surpreendentes que conheceu em 2012, Química dos cabelos.

"Eu fiz resenha desse óleo aqui, eu amo esse óleo. Sei que algumas pessoas não gostaram muito dele, mas comigo ele funciona maravilhosamente bem. Inclusive, gosto mais dele do que do Moroccanoil .”

Veja um trecho da resenha da Carolina Barbosa:
"Assim que aplicamos a maciez é imediata, o cabelo absorve o produto todo, não fica nada oleoso, há meu ver, quem tem cabelo oleoso pode usar sem medo, desde que passe somente nas pontas. Eu tenho usado esse produto praticamente todos os dias e estou amando, sinto que meu cabelo esta sendo tratado, e não apenas “maquiado”. 
Quando eu penteio cabelo e sinto que minhas pontas estão rebeldes eu passo uma gota do óleo nas mãos e aplico nas pontas, e depois com as mãos apenas “sujas” de óleo eu aplico próximo a raiz dos cabelos para diminuir o frizz, como meus cabelos são secos eu faço isso sem problemas.”
 Quer ver mais sobre esses produtos pelas blogueiras?

Veja aqui várias resenhas da linha Bio Keratine pelos blogs:

  1. Blog Coisas de Gabi veja a resenha aqui;
  2. Blog Pra quem ama cabelo, aqui;
  3. Blog Naah Rebeldia, aqui;
  4. Blog Cacau Makeup, aqui;
  5. Blog Produtinhos no Cabelo, aqui;
  6. Blog Chocolate com Menta, aqui;

E do óleo da Néctar pelos blogs:

  1. Blog Garota Mimada, aqui;
  2. Blog Coração Bakana, aqui;
  3. Blog Quimica dos cabelos, aqui;
  4. Blog In Love Cabelos, aqui;
  5. Blog Plantão da Beleza, aqui.
Amanhã eu conto do sucesso que fez a linha Blindage e foi o favorito de muitas pessoas!

Beijos

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Que legal! É bem assim que eu faço minha listinha de produtos!
    Bom dia e um super beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Lu, a tem resenha da linha VInhoterapia? Sou curiosa sobre ela... bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, eu só vi uma até agora, vou procurar mais resenhas para postar aqui no Blog.

      Beijos

      Eliminar
  3. Acertou em cheio Lucy pois realmente amei o óleo de argan da Néctar.

    Bjosss

    ResponderEliminar