BIO KERATINE,

Queratina milagrosa!!

15:37:00 Lucy Viana 4 Comments

Queratina milagrosa!!

Olá meninas!!

A queratina parece mesmo a solução para muitos cabelos, tanto os danificados, quanto os cabelos não tratados habitualmente, e quem vai contar sobre a queratina para cabelos sem tratamento e com baixa porosidade é a Juliana do Blog  Pra quem ama cabelo.
Queratinização Molecular
Recomposição da Queratina Natural dos Fios
Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios.
 
Queratina milagrosa!!
 
Queratina em Massa Concentrada
Modo de Usar: Lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais 5 minutos, enxaguar bem.
Queratina Líquida Concentrada
Modo de Usar: Lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos, borrifando do comprimento até as pontas. Para melhores resultados utilize a Massa Bio-Keratine antes de enxaguar.
Queratina BioGel
Modo de Usar: Aplicar com os cabelos úmidos, em pequenas mechas, em seguida retirar o excesso com um pente fino. Secar completamente com o secador, sem escovar. Finalizar com prancha de porcelana em pequenas mechas de 8 a 10 vezes, para o completo efeito da queratinização.

Minha irmã utilizou um shampoo comum para cabelos oleosos, enxaguou, aplicou a Queratina Líquida e distribuiu bem o produto nos fios, depois aplicou a Queratina em Massa Concentrada e deixou agir por cerca de 5 minutos , passado o tempo de pausa, enxaguou. Com os cabelos ainda úmidos, ela aplicou a Queratina em Gel, secou os cabelos com secador, numa escova bem rápida e passou a prancha mais nas pontas dos cabelos pra selar. Ela simplesmente amou, acompanhei todo o processo, minha mãe escovou e pranchou.

O cabelo dela ficou muito lindo, cheio de brilho, macio e sedoso. A QueratinaLíquida desembaraça bem os fios, a Queratina em Massa é muito perfumada, super consistente, rende muito e deixa o cabelo hiper macio, e a Queratina em Gel é bem consistente e oleosa e ela aplicou bem pouquinho, porque os cabelos dela já são oleosos. Os produtos não pesaram no cabelo, que ficou lindo e cheio de balanço!



Produto mais do que aprovado, super recomendado!

Queratina milagrosa!!

Ju… Obrigada por nos contar como fica a queratinização molecular em cabelo com baixa porosidade!!

Vale lembrar que o Kit pode ser usado separado, e na medida que o cabelo necessite.
Bio Keratine em :
Beijos

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Eu simplesmente amo esse Kit, ele é muito bom. Promove uma recuepração intensiva nos fios mesmo, na primeira aplicação eu já sinto a diferença! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também senti isso na primeira aplicação Carol! Essa é a diferença de uma queratina profissional!

      Beijos

      Eliminar
  2. Ai que vontade! Mais um produto pra minha lista da Néctar..hehehe... Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua lista vai ficar grande hein Erika!!
      Obrigada pela visita aqui no blog!
      Também adoro suas dicas.

      Beijos

      Eliminar