corte de cabelo,

Calma! Você Não vai Precisar Cortar!

17:16:00 Lucy Viana 0 Comments

Calma! Você Não vai Precisar Cortar!


Olá meninas!!! Quem não quer mudar o look para o verão? 

A coisa toda começa com o cabelo não é? Mudar o look é totalmente favorável para começar o verão com o pé direito. Começar uma nova fase, mudada, e ainda mais curtindo férias, sol... só podia ser uma mudança pra melhor!

E quer saber a coisa boa disso tudo? Você não precisa cortar o cabelo pra ter esse look diferente! Também não vamos te dar a opção de usar acessórios o verão todo pra ficar diferente. Pensamos que a mudança pode ser no corte sim, mas totalmente diferente do que está imaginando!

Tem mais dicas aqui:

>>>Pontas espigadas e duplas - O que fazer?
>>>Como lidar com as pontas que quebram?

Uma Sutil Mudança


É possível mudar sem ter seu cabelo cortado totalmente!

Sabemos que muitas meninas aderiram ao corte curto por conta da praticidade de não ter que ficar prendendo o cabelo durante o verão todo. E também pela maneira de ajeitar o fio.

Se a coisa toda é praticidade, então tem sim algumas coisas que podem fazer no salão de beleza sem que tenha que cortar o comprimento do cabelo e que vão fazer a diferença. São técnicas de cortes, e novidades que embelezam, transformam e te deixam mais bonita e com o novo look para o verão.

Mude a Franja

Calma! Você Não vai Precisar Cortar!

Quem não se arriscar nem em cortar as pontas pode sim ter o cabelo bem diferente no verão, basta fazer ou transformar a sua franja!

A franja pode transforma o cabelo todo e o tipo de corte que se encontra no momento. Quem tem cabelo fino pode abusar com as franjas.


Mais dica aqui:

>>>Veja aqui como cortar a franja em casa
>>>Aplicativos de cortes de cabelo


Corte em camadas


O corte em camadas não tira o comprimento, mas da mais volume e leveza para as pontas.


Corte Bordado

Calma! Você Não vai Precisar Cortar!


O corte bordado também é uma opção de dar mais leveza ao cabelo, tirando somente as pontas duplas e sem mexer no comprimento. O look fica diferente se fizer franja ou um repicado na lateral, porque senão o cabelo não muda.


Corte Desfiado


Com navalha pode ser feito em cabelos mais volumosos, mas é preciso técnica pra não deixar as pontas mais ralas e sem efeito. Cabelos finos e ralos, fujam da navalha!


Mude as Laterais


Não precisa mudar a parte de trás dependendo do seu tipo de cabelo... muitas vezes as laterais dos cabelos já fazem a mudança que precisa, desfiando e harmonizando o perfil, ou mesmo deixando essa parte um pouco mais longa e tirando alguns dedos do cabelo na parte de trás, no estilo Long Bob.

Nada disso vai tirar todo o comprimento do cabelo, mas vai fazer a diferença que espera pra essa época do ano.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: