BLINDAGE,

LINHA BLINDAGE NÉCTAR DO BRASIL - Proteção no Verão

13:44:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!! 

Trouxe a resenha do kit Blindage que é específico para tratamento intenso nos fios e para proteção de cabelos coloridos. Agora no verão que mais precisamos de hidratação, fica com essa dica.

A resenha vem do blog "The Vanity Blog"

Há algum tempo estou com esse kit da Néctar do Brasil para testar, mas depois de 3 meses de uso já posso dar meu veredicto!



A linha Blindage Home Care é composta por shampoo (300 ml), fiber mask (300 ml) e termo blindage (300 ml) e tem como principal objetivo hidratar e nutrir de forma completa e proteger a cor de cabelos tingidos ou descoloridos (ou seja, é para morenas, loiras, ruivas, de cabelo azul...). 

Tem como principais ativos Creatina (potente aminoácido que recupera a fibra capilar), Queratina (proteína importante para selar os fios), Silicones Amínicos (se liga à carga negativa dos fios danificados e a normaliza), Elastina (dá elasticidade aos fios) e Filtro Solar (precisa dizer pra quê serve? rs).

Eu adorei o resultado nos fios. Cabelos mais brilhantes, foi o que observei. Acho que pela proteção da cor, a selagem dá essa impressão de brilho quase de cabelo sintético, sabe? Isso nos meus cabelos que são escuros. Não sei o resultado nos fios loiros...

Usei o shampoo apenas uma vez, misturado com um pouco de água (tente usar duas vezes, mas achei que os cabelos ficaram meio ressecados). Usei a mistura em todo o fio, da raiz à pontas. Em seguida, apliquei a fiber mask e deixei nos cabelos por 20 minutos. 

Também apliquei no fio completo. Enxaguei com água morna e coloquei a termo blindagem muma quantidade média do comprimento até as pontas (principalmente nas pontas que estavam bem ressecadas e quebrando bastatnte). 

Finalizei com escova de cerâmica e chapinha nano, aquela de fazer progressiva passando de 3 a 4 vezes em cada mecha.

O cheiro dos produtos é muito bom;

Usei uma vez a cada 15 dias no primeiro mês e a cada 20 dias no segundo e terceiro mês. Acho que para recuperação dos fios e cuidado com a cor, esta pode ser uma boa frequência de uso;

Curtiu
Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: