Estilo,

A Onda "Arlequina"

17:58:00 Lucy Viana 0 Comments

A Onda "Arlequina"

Olá meninas!! Você pode até não ter assistido o filme "Esquadrão Suicida" mas com certeza já viu mulheres desfilando por aí com cabelos rosas e azuis não viu?

É meninas, o filme já foi... deu o que tinha que dar em bilheteria e fez muita meninada suspirar pelo romance alucinado da Arlequina com o personagem Coringa. A inspiração foi tanta, não só no romance que muitas gente passou a copiar a maquiagem borrada e o cabelo da personagem.

Mais aqui:

>>>As platinadas do tapete vermelho
>>>As transformações publicitárias

O Cabelo da Arlequina


O cabelo da personagem Arlequina ganhou destaque em vários tipos de cabelos aliados também à roupa "cópia" do filme que também passou a ser vendida em todos os lugares.

O cabelo loiro conta com um colorido ombré, porém metade azul e metade pink.

A Onda "Arlequina"
 Claro que tem muita criatividade nesse cabelo e em vez de só ombré também apareceram cabelos todos coloridos, divididos nas mesmas cores da personagem inspiração.

Pra quem quer fazer o cabelo assim, saiba que não tem colorações que fiquem nesse tom sem que seja feita uma descoloração antes.

As cores utilizadas são tintas fantasias, o pigmento é temporário, não é permanente e sua fixação também não é permanente. São tonalizantes que saem com lavagens e "pegam" nos cabelos descoloridos.

Ter a nova cor não parece difícil pra quem gosta de se aventurar em novas cores, o maior problema fica por conta de manter a cor e a personagem do cinema direto na sua casa.


A Onda "Arlequina"

Para a cor ser mantida assim é preciso tonalização com cores "fantasias" específicas a cada 15 dias. Dependendo das lavagens semanais e da proteção talvez seja até preciso tonalizar antes desse tempo.

Essa "Onda" não vai passar tão cedo porque inspirou não só o cabelo, o estilo, e o jeito da personagem, mas o romance do filme, e isso não é coisa que todo mundo esquece né?

Claro que ninguém se inspirou no ruivo de Rose de Titanic porque não era tão colorido e divertido quanto foi com a Arlequina em "Esquadrão Suicida"!!

Mais:

>>>Transformações artísticas
>>>Transformação - Cabelo "Joãozinho"


E se vale a dica, no próximo filme com eles a coisa ainda dobra de inspiração!

Mas vale para quem gosta de mudar, arriscar, vale pra brincar com cores no cabelo, fantasias, enfim... Se fizer direito e cuidar o cabelo desse jeito fica bem bonito!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: