cabelo quebrado,

O que realmente funciona Para Quebra de cabelo?

18:13:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Aos poucos, quem lê sempre o Blog vai entender que muita coisa, mas muita coisa mesmo nós resolvemos com cuidados.

Foto: Reprodução


E é tão chato essas matérias de cuidados né? Parece que já sabemos de tudo e que não tem mais nada pra ter cuidado já que tratamos tanto o cabelo!

Mas pode acreditar que se você esta com quebra do cabelo, está com as pontas quebradiças então, vai ver que todo cuidado é pouco, e ainda não testou algumas dicas pra dar conta do estrago do cabelo!




Abstinência funciona pra Quebra

E com certeza é a maior dica de cuidados para fios quebradiços! Aqui a tal da abstinência é de químicas e chapinhas.

A química da coloração que você pensa que não da nada, da sim, da ruim direto no fio. Porque a cada tintura o fio abre com pH da tinta e da Ox e assim mês a mês vai criando “buracos” na fibra capilar, é o que chamamos de desestrutura, você excede a quantidade de procedimentos que o cabelo aguenta, não da tempo de nutrir direito e lá vem a química de novo, é quebra na certa, só abstendo-se disso a coisa pode melhorar!

E claro que a abstinência com alta temperatura, outro motivo maior para quebra das pontas e na maioria das vezes você nem percebe. É aquela pontinha frágil, é aquele cabelinho nas pontas que vai quebrando e quebrando…



Receita Caseira Funciona pra Quebra?

Funciona, e como funciona, sabe porque? Porque óleo vegetal aliado às suas hidratações doa tanta emoliência e nutrição que o cabelo encorpa e fortalece, esse mesmo óleo aliado até na lavagem com queratina é um santo reme´dio para quebra capilar.

Agora tem uma coisa...

Isso realmente funciona se você fizer a parte da abstinência, senão, é a mesma coisa que balde furado, você taca água de um lado e cai do outro, daí não adianta!!

E se quer mais… escuta logo um hair famoso aqui.

E esse título esta errado, é sobre a quebra que o Cintra fala!!

You Might Also Like

0 comentários: