cabelo,

Ta pintando Demais!!

19:06:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Provavelmente nós todas já falamos isso de alguém "Ta pintando demais!!", com certeza se não foi alguém conhecido, foi de alguma artista, basta lembrar da palavra camaleoa!! 

Parece conhecida a  palavra né?

Ta pintando Demais!!
Foto: Reprodução

Chamamos de camaleoas aquelas pessoas que mudam sempre a cor do cabelo, não assim, todo dia, mas mal lembramos da cor que ela está e já a vemos com outra cor entende? Coisa de artista que faz um personagem, depois muda e faz outro.

Mesmo assim não são todas pessoas ou artistas que ficam trocando de cor o tempo todo, mas algumas já levam essa "nomeação" de camaleoa por conta de transformar-se sempre, ou várias vezes num curto espaço de tempo.



Não parece nada demais!

Verdade! Falando assim "Ta pintando demais" não parece nada demais mesmo!

Mas vejo pelo outro lado, da pessoa que esta trocando de cor e as vezes nem sabe se ficou bom… e lá vem:
  1. A tia falando “Nossa essa menina vai acabar com o cabelo dela!!”
  2. A amiga na escola “De novo?? Você não sabe que cor quer ficar!”
  3. A mãe “Menina para de ficar gastando dinheiro com isso, além disso seu cabelo ta uma bucha!”

Viu? É ruim ficar ouvindo certas coisas quando:

Você resolveu mudar seu loiro para um pink, mas o cabelo desbotou e você tentou o roxo pra ficar mais bonito, mas desbotou também e você foi obrigada a descolorir e resolveu ficar um pouco com o cabelo platinado;

Ou você estava com o cabelo preto mas quis clarear e a descoloração deixou dourado, teve que ficar tratando o cabelo pra não emborrachar e tentou de novo e não deu certo, então se jogou no vermelho!

Ou você estava com o cabelo vermelho mas cansou e quis tirar, descoloriu e ficou ruivo acobreado, tentou o castanho novamente e os reflexos avermelhados apareceram e teve que voltar para o preto…

Enfim…
Nem sempre as pessoas trocam a cor do cabelo porque realmente querem mudar, ou porque tem a intenção de estragar o cabelo, não!! Claro que não!!

Mudança de tom muitas vezes são pra corrigir, consertar, resolver a coisa que ficou manchada porque dificilmente troca-se tanto assim de uma cor para outra sem uma causa específica, então…
  1. Tia, ela não esta acabando com o cabelo dela, pelo contrário ela esta tentando resolver a cor que vai deixar sem que esta desbote!
  2. Amiga, talvez ela não saiba mesmo qual cor ficou boa porque todo mundo vem com alguma crítica, talvez, sua opinião ou sugestão possa ser realmente importante para definir a cor que ela deseja;
  3. Mãe, normalmente o gasto é necessário, principalmente se entre as colorações o cabelo ficou danificado, melhor levar essa menina para o profissional que vai sair mais barato!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: