BLINDAGE,

Quebra, corte químico e falta de elasticidade–Tratamento

18:53:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!!

Chega de danos né meninas? Deu pra perceber que quebra de cabelo nas pontas não tem como colar, e quando é na raiz essa quebra, maior tratamento é o de paciência, porque infelizmente não tem nada que faça crescer cabelo no lugar no dia seguinte, e não tem como colar ele de volta, então falar, falar e falar bastante sobre o assunto nunca é demais, porque são danos que demoram para resolver.

O corte químico é o pior de todos os danos no cabelo, porque não se faz coloração após, não se pode usar outras químicas enquanto o cabelo e couro cabeludo estão frageis e a recuperação do dano é a longo prazo, por isso, dizemos que esses cabelos estão na UTI, ou seja, todo cuidado é pouco!

A falta de elasticidade acontece quando o cabelo esta muito ressecado ou quando ele esta elástico igual “chicletes”. O cabelo elástico nunca mais volta a ser o que era e a única coisa que se pode fazer é não puxar o fio elástico de jeito nenhum e tratar intensivamente para que sua elasticidade natural volte.

A Néctar do Brasil tem um tratamento apropriado para todos esses danos! Um só tratamento que recupera, equilibra, trata intensivamente, protege e tem durabilidade e pode ser utilizado a cada 15 dias.

É tratamento, e você pode utilizar a chapinha após o procedimento e ter um resultado como esse:


  • Não é apropriado passar a chapinha quando há muitos fios elásticos. O tratamento é o mesmo e o resultado igual, só não ganha essa mesma forma de liso!

Resultado: Tratamento Néctar Blindage

resultado néctar blindage



Mais: Passo a Passo e Resenha



  1. O passo 1 é lavar com o shampoo pH Control. Ele é excelente, passa longe daquela agressividade de shampoo de anti resíduo. O ph é 6.5 para abrir as escamas e facilitar a ação dos outros produtos.
  2. Depois dele é a vez da Fiber Mask (passo 2), um produto super legal que você deve colocar nas mãos e flexionar uma sobre a outra. Fazendo isso as fibras de queratina vão caindo no cabelo. Em seguida é enluvar, deixar 10 minutos e enxaguar.
  3. O passo 3 é a Creatine gel, que deve aplicada no cabelo em mechas finas e associar chapinha ou secador. Eu usei o secador e enxagüei.
  4. E por último é aplicar uma pequena quantidade da Thermo Blindagem (passo 4), secar e pranchar o cabelo. Esse último produto tem o pH 4.5, que é pra fechar as escamas do cabelo que foram abertas no passo 1.

Resenha completaSelagem Biológica
Tem mais resenhas aqui:




Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: