BLINDAGE,

Gravidez: tratamento certo para liso progressivo

17:39:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Desde que seu cabelo esteja sempre tratado, com a manutenção correta o liso não só será duradouro mas cheio de brilho e saudável. Os melhores produtos para tratar o liso são aqueles destinados a própria química que além de tratar, sela e também protege, especialidade do Blindage da Néctar do Brasil . Quem vem contar a experiência com a linha home care Blindage é a linda Kika Silva do Blog Toda Vaidosa.


Na gravidez tudo muda, né? Pele, corpo, cabelos... Os meus estavam bem ressecados e sem brilho nenhum. Resolvi testar a linha Néctar Blindage da Néctar do Brasil, que promete limpeza profunda com eliminação dos poluentes do dia-dia, aumento da elasticidade e reposição de queratina.

Passo a passo:

  1. Passo: O shampoo PH Control limpa profundamente os fios, elimina a sujeira do dia-dia e abre as cutículas dos cabelos.
  2. Passo: Em seguida, entra a fibra capilar Fiber Mask Blindage penetra profundamente nos fios e repõe os aminoácidos essenciais aos fios.
  3. Passo: Para finalizar, a Thermo Blindage forma um Maxi-filme com efeito blindagem completo, proporcionando brilho e efeito liso nos fios!







Eu fiz todo o processo e usei a linha por duas vezes e esse foi o resultado:







Antes eu sentia as pontas bem espigadas e ásperas em algumas partes dos cabelos. Outras eram saudáveis e macias e na segunda aplicação, consegui uniformizar o aspecto das pontas. Também diminuiu a quebra durante a escova.
Os produtos tem cheiro de perfume, mas bem de leve e quase desaparece depois da escova e chapinha. os fios ficam com perfume de cabelo limpo! E o brilho ficou bem dosado, duradouro e uniforme.
Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: